Nov 22 2012

Beja: os buracos da baixa

Publicado por as 11:03 em A minha cidade

no Diário do Alentejo de amanhã

Share

20 Resposta a “Beja: os buracos da baixa”

  1. Qualidade da Democracia diz:

    A mesma autarquia informou :

    Nas Portas de Mértola e junto à Caixa Geral de Depósitos / Banco de Portugal o impedimento das valas cessa início de Dezembro;

    Previsão que a 6 de Dezembro a circulação automóvel far-se-á no Terreiro dos Valentes;

    Que o a circulação dos peões e calcetamento segundo a empresa de obras públicas estará pronta até 16 de Dezembro e antes do Natal .

    Agora é cumprir o prometido nas datas mencionadas a bem de todos comerciantes e cidadãos !

  2. Qualidade da Democracia diz:

    Chamaram-me a atenção que no Terreiro dos Valentes a circulação automóvel já está a funcioar antes do inicialmente previsto desde ontem.

  3. Campaniço da cidade diz:

    Quantos prazos adiados???? A “malta” já se habituou e assim com assim, vai tudo dar ao mesmo: FALÊNCIA!

  4. Campaniço da cidade diz:

    É “engraçada” e tem “muita piada” a “opinião” da @Qualidade da Democracia:
    Por aquilo que sempre defende, julgo que outra coisa não é mais do que ” A voz do dono” !
    E quanto a prazos…… os comerciantes e os cidadãos….. cá estão ou estarão para ver.
    Estamos conversados, porque para mais mal ou muito mal……. bem basta assim !
    À @Qualidade da Democracia certamente não lhe dói no pelo ………… Se lhe doesse….. talvez opinasse doutra forma!

  5. MELGA diz:

    @ QUALIDADE DA DEMOCRACIA — como porta-voz do PS sabe qual o castigo que lhe dava ? circular todas os dias no centro da cidade , de preferência em dia de chuva.
    Como já vi que é completamente ignorante do que se passa na cidade , limitando-se unicamente a transmitir as posições do PS , coloco outra questão ? Sabe quantos trabalhadores a empresa a quem foi adjudicada a obra disponibilizou nos meses de Outu/Nov/Dez/Jan/Fev- 2011 ? 1 encarregado e 2 funcionários.Se não fosse esta situação a obra há muito que estaria concluída , não temos culpa de termos uma Câmara que estabelece um caderno de obras para 12-13 meses quando a obra poderia ter sido realizada em 5-6 meses.

    PS– Não venha com a cassette de que o acima referido é conversa do Ramalho e restante camaradas . Não , é conversa de eleitor de direita que está mais que arrependido de ter votado no Pulido.

    Só outro PS – o meu amigo , tal o seu fundamentalismo em defesa do PS deverá ter tido a sua educação politica na Rua da Ancha tendo tido ” a posteriori ” um desvio á direita

  6. El Juanito diz:

    Também querem o quê?!
    Parte de Beja é um cemitério e as obras estão sempre a parar com as ossadas que se descobrem!

  7. tigre alentejano diz:

    Prefiro ver a cidade em obras e com os problemas que as mesmas acarretam antes que, NUNCA.
    Estas obras já deveriam ter sido feitas nos anos 80/90, antes ignoraram-se os problemas sobretudo no centro histórico e fizeram-se festas como a Pólis.
    Não é uma anedota: apenas funcionavam as bocas de incendio do Bairro Alemão! agora estão a ser colocadas muitas sobretudo no centro, mais o gás, reparação de água, esgotos, luz, comunicações…. e tudo ao mesmo tempo.
    Um pormenor, esta obra sempre esteve prevista nos programas dos comunistas.

  8. MELGA diz:

    @ campaniço da cidade — o homem ( qualidade da democracia ) mesmo reformado não consegue realizar um acompanhamento das obras . estará já a preparar a campanha do Pulido ? Será verdade que no PS -Beja estão uma série de tipos a morderem-se entre eles para entrarem em posições pretensamente elegiveis na lista do Pulido ? Será verdade que o ambiente entre os actuais vereadores e Pulido é de total desconfiança ?

  9. Tira Borbotos diz:

    Alguns defensores do indefensável que por aqui opinam, se eu mandasse, metia-vos dentro dessa vala na foto e tapava-vos bem tapadinhos para não voltarem a ofender a inteligência de algumas pessoas !!!
    Já não há mais paciência para aturar a “Qualidade da Democracia” com a defesa intransigente da “voz do seu dono”

  10. MELGA diz:

    @ TIRA BORBOTOS — Até estou de acordo consigo. De facto ” a qualidade da Democracia ” é mais papista que o papa. O homem de facto vive noutro mundo.

  11. Campaniço da cidade diz:

    Fico feliz por não ser só eu a desconfiar daquela “@Qualidade da Democracia”!
    Já não há pachorra para aturar tanto “lirismo” dessa pessoa: Mais triste que um cego é aquele que não quer ver!

  12. João Espinho diz:

    Foquem-se no essencial e deixem-se de picardias. A propósito. Vai sendo altura de preparar o Almoço de Caça, não acham?

  13. Qualidade da Democracia diz:

    Como gosto de ver certos comentários ” a estalar-lhes o verniz ” e a não conseguirem argumentar e justificar a inoperância de décadas ou já se esqueceram que previram 6 meses para a obra do Castelo e Torre de Menagem e demorou 2 anos, 4 vezes mais e impediram dezenas de milhares de pessoas de visitar o lugar mais emblemático da cidade de Beja.

    A democracia é isto mesmo pensar e agir diferente, chama-se: Liberdade de Expressão .

    As obras feitas falarão por si: Jardim Público, Mercado Municipal, Hortas, Gestão semanal descentralizada nas freguesias e equipas técnicas de trabalho a resolver os problemas locais, remodelação das redes de distribuição de água, manutenção dos caminhos rurais e muito mais vai ser feito neste ano para benefício dos municipes é só saber aguardar pela obra feita.

    E mais não é feito porque não há dinheiro face à dívida deixada de 32 Milhões de Euros e que está agora em 24 Milhões ou seja foi paga 1/4 do calote deixado a fornecedores.

    Para muitos ouvir, ver e não conseguir contrariar a realidade de factos indesmentíveis, dá cá uma dôr de cotevelo do caraças … Até sempre !

  14. MARIA FLORES diz:

    @ joão — qualquer sábado de janeiro

  15. CC diz:

    Os buracos que durante mais de trinta anos foram camuflados e aumentados pelos autarcas comunistas e que agora em crise dramática os actuais gestores camarários têm que abrir, tapar, remodelar e pagar.

  16. João Espinho diz:

    vou agendar para 26 de janeiro. Já vou arranjar um cartaz para divulgar. Entretanto tenho que contactar os caçadores.

  17. ENXOE diz:

    Joao

    Caçador sou eu.Dia 26 e dificil,porque não em Fevereiro/Março.Ha caça até essa altura… é a m/opinião.Para caçadores estarem presentes nessa data deve ser complicado.

    Um abraço

  18. João Espinho diz:

    vamos então galgar para Fevereiro, que tal dia 23 de fevereiro? (desde que me garantam perdizes, pode ser um dia qualquer)

  19. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @Qualidade da Democracia:
    O pseudfónimo é muito sugestivo, mas eu tomo a liberdade de lhe propôr: Mude para @Democracia defeituosa ou @Democracia Cega.
    Este(a) comentador(a) está completamente desfasado(a) da realidade: Deve ser funcionário(a) da CMB ou lacaio(a) do JPV.
    Enxergue-se por favor: Houve montes de m…. nos tempos da gestão comunista e nos tempos da gestão socialista(?) nada mudou. Onde e quando ?
    Eu sou (quase) anti comunista primário, e provavelmente em 2013, não voto, porque dar o meu voto a JPV é o mesmo que confiar uma folha de couve a um coelho ou melhor: Quem escravelhos manda só acarreta m—- !
    Qualidade da Democracia…… por favor assuma-se e diga: Eu sou um comissário e defensor do JPV. Se você fizer isso, a malta aceita e até compreende as suas posições, porque senão @campaniço tem razão. mais triste que um cego ????

  20. Tira Borbotos diz:

    É isso Vigilante ! Se o homem (Qualidade da Democracia) se assumir de vez como defensor intransigente de J. Pulido Valente, então aí, todos nós ficamos a saber que não vale a pena malhar mais no ceguinho, o maior cego é aquele que não quer enxergar o que há vista está !!!

Deixe Uma Resposta