Out 13 2012
Sobressalto presidencial
“Nas presentes circunstâncias, não é correto exigir a um país sujeito a um processo de ajustamento orçamental que cumpra a todo o custo um objetivo de défice público fixado em termos nominais. (Cavaco Silva, hoje, no Facebook)
14 de Outubro de 2012 às 14:02
Cavaco Silva continua a revelar uma total falta de pudor , para não dizer outra coisa , quando realiza alguma reflexão acerca da situação Portuguesa.
Ele que foi conivente com Socrates em todo o saque á Economia Portuguesa , ele que é conivente neste roubo organizado por Passos Coelho , Gaspar , Moedas , Borges e Braga Macedo a todos os Portugueses , aparece agora como Bom Samaritano ???
De facto é preciso não ter vergonha !!!!!!!!!
14 de Outubro de 2012 às 14:45
[…] Comentário de leitora: “Cavaco Silva continua a revelar uma total falta de pudor, para não dizer outra coisa , quando realiza alguma reflexão acerca da situação Portuguesa. Ele, que foi conivente com Sócrates em todo o saque à Economia Portuguesa , ele que é conivente neste roubo organizado por Passos Coelho , Gaspar , Moedas , Borges e Braga de Macedo a todos os Portugueses , aparece agora como Bom Samaritano ??? […]
14 de Outubro de 2012 às 19:23
Cavavo já passou da “falta de pudor” que Maria Flores bem refere para uma quase completa atitude de demissionista perante o (des)governo que nos gere (rouba).
Este sr. que veio para a rua fazer queixas aquando da alteração do regulamento do Parlamento Regional dos Açores (lembram-se?) remete-se agora para “desabafos” no facebook em vez de agarrar o touro pelos cornos.
Talvez seja melhor os portugueses exigirem aos candidatos a P.R. deste país uma declaração de que não usam o facebook, eh eh.
15 de Outubro de 2012 às 17:28
@Maria Flores:
Cuidado, não vá por esse caminho; olhe que ainda se espalha. A Cavaco Silva recomenda-se um pouco mais de coragem: Tem andado sempre a procurar agradar e não desestabilizar, mas o resultado está à vista. Já devia ter dado um murro na mesa e mandar estes garotos todos de castigo para a casa dos fundos. O manageiro dócil, faz o rancho rebelde!
@Celtiberix:
Prognósticos depois do jogo é muito fácil: Vamos reconstruir umas olarias ali em Beríngel e depois é só fazer candidatos, autarcas, presidentes, deputados, ministros, p.m.s, pr,s, tudo à medida dos nossos desejos: Fazem-se de qualquer medida e tamanho e depois é só deixar secar!
Infelizmente a realidade, mostra bem que os políticos são como os melões: Os melões antes de se partirem, por muita fama que tenham, só se sabe se são bons depois de se partirem! Não é menos verdade que os políticos são como as fraldas dos bebés: Não devem estar muito tempo sem ser mudadas!