Out 16 2012

O que falta ainda para o golpe final?

Publicado por as 0:21 em Geral

Já não há margem para respirar.

E ainda falta o resto: “Queria escrever-vos hoje, nesta página pessoal, não como Primeiro-Ministro mas como cidadão e como pai, para vos dizer apenas isto: esta história não acaba assim. Não baixaremos os braços até o trabalho estar feito, e nunca esqueceremos que os nossos filhos nos estão a ver” Passos Coelho em 9-9-2012)
Alguém pode colocar um ponto final neste sufoco?

Share

3 Resposta a “O que falta ainda para o golpe final?”

  1. ENXOE diz:

    O que falta é ganharmos TODOS CORAGEM E IR PARA A RUA DIZER BASTA!!

    enxoe

  2. Qualidade da Democracia diz:

    A questão que se coloca, é ou será ?

    O princípio do fim está já enraizado na mente da quase totalidade dos portugueses.

    Só falta saber é quando, já que Santana Lopes noutras circunstâncias caiu por muito menos do que Pedro Passos Coelho, dirão o presidente era o activo Jorge Sampaio e não o inactivo Cavaco Silva, a diferença era total, o abismo está já à vista …

  3. Anónimo da Silva diz:

    Santana Lopes caiu porque o presidente Sampaio e o PS tiveram força para tal. Óbviamente que contaram com o apoio dos célebres Barões do PSD, os quais ou são eles que mandam, ou são os primeiros a fazer a vida negra aos seus correlegionários. Como foi o exemplo recente da Manuela Ferreira Leite, que até teve nas bocas do PCP e BE como exemplo a seguir.

    No caso de Pedro Passos Coelho tudo é diferente. Nem Cavaco nem o PS têm força para o fazer. E nem querem.
    Isto porque o estado da nação chegou a um nivel tão baixo, que a ninguém interessa nesta altura, tomar as suas rédeas. Incluindo até o CDS, que por sua vontade e senão fosse penalizado por isso, já o tinha feito.

Deixe Uma Resposta