Out 14 2012

Falta de pudor

Publicado por as 14:45 em Geral

Comentário de leitora:
“Cavaco Silva continua a revelar uma total falta de pudor, para não dizer outra coisa , quando realiza alguma reflexão acerca da situação Portuguesa.
Ele, que foi conivente com Sócrates em todo o saque à Economia Portuguesa , ele que é conivente neste roubo organizado por Passos Coelho , Gaspar , Moedas , Borges e Braga de Macedo a todos os Portugueses , aparece agora como Bom Samaritano ???

De facto é preciso não ter vergonha !!!!!!!!!”

Share

5 Resposta a “Falta de pudor”

  1. josecastro diz:

    vergonha devia ter o monhé que esta a rir

  2. tigre alentejano diz:

    na Islandia ele e os seus (todos os politicos) e os banqueiros estariam presos e a ser julgados. Não podemos pagar as dividas (loucuras) feitas por outros, em especial desde que este algarvio tem poder em Portugal,

  3. VIGILANTE AO LONGE diz:

    O algarvio é que é culpado?????? Deixem-me rir!
    E o que dizer de Dom Mário e de toda a sua camarilha? O que dizer de todo esse maldito bando de gestores das PPP?
    O Trocaste está em Paris, com que dinheiro? Parece que não tem fortuna pessoal?! Os ordenados de SE e PM, todos somados não permitem um gasto aproximado a 20.000€/mês! Donde lhe vem? ou melhor, donde lhe veio?
    Salazar……. volta: estás perdoado!

  4. +1 revoltado diz:

    O Sócrates está a gastar da mesma receita do Dias Loureiro que chegou à política sem nada e em inicio de uma carreira de advogado e hoje tem milhões e vive à grande em Cabo Verde sem ninguém o chatear.
    E todos aqueles que têm moradias de luxo na praia da coelha onde é que arranjaram o dinheiro e o Duate Lima com a sua moradia de luxo em Vale de Lobo.
    Deviam ser todos investigados e saber se as fortunas adquiridas são compatíveis com os ordenados declarados

  5. Campaniço da cidade diz:

    @+ 1 Revoltado:
    Voto a favor e vamos nessa quanto antes, se se quer salvar alguma coisa deste país: Amanhã poderá já ser tarde!
    Investigação só? Em caso de fraude, perderiam o património a favor do erário publico para tapar o buraco e aumentar as reformas dos + pequeninos, as quais não chegam para matar a fome; depois “sol aos quadradinhos”!.
    Infelizmente a rede anda muito larga: nas malhas da justiça só aparece “peixe miúdo” (salvo algumas honrosas excepções).

Deixe Uma Resposta