Out 16 2012

fotografia

Publicado por as 12:15 em Fotografia


foto: josé ventura in expresso

Share

5 Resposta a “fotografia”

  1. Anónimo da Silva diz:

    Esta moça com este cartaz, faz-me lembrar uma piada tipo alentejana sobre Vila Ruiva. Em que falando-se sobre a crise e o desemprego, um diz para outro: Quando morrer metade, nós os que cá ficarmos, estamos mais à larga e temos os problemas logo resolvidos.

    Vai ser preciso sangue, diz ela. Mas de certeza que não se deve estar a referir ao seu, ao dos seus pais, filhos ou irmãos e até ao do seu namorado ou marido.

  2. VIGILANTE AO LONGE diz:

    Há quanto tempo tens a falta? Estarás gravida? Vê lá o que andaste a fazer?!
    Gosto mais daquelas manif,s com mamas à mostra (e que belas elas me pareciam, riginhas e empinadinhas).
    Manifes com cartazes é chunga; com mamas à mostra è mais fixe!

  3. Cotão do Umbigo diz:

    @Anónimo da Silva
    @VIgilante ao Longe

    POIS! Gozem com a situação!
    Parece que ainda não se aperceberam que a coisa está ao rubro!

  4. Rapariga do Cartaz diz:

    Então diz lá porque razão não será o dela, dos pais, etc,etc etc??
    Ela pelo menos está lá nem que seja para levar com uma cacetada!
    Deve ser mais facil ser o dela que o vosso … sim porque isto de haver mamas à mostra é só muito raramente e voces devem ter mais do que fazer do que ir a manifes!!

  5. FUP diz:

    Alguns parece que não perceberam a ideia da mensagem do cartaz!!!!!
    Não é possível a alguém que já não tem sangue de o perder, o sangue tem que ser dos vampiros que se instalaram após o 25 de 74 a sugar o sangue de quem um dia sonhou que Portugal tinha sido libertado, puro engano meus Srs……!
    Eles, só andaram a entreter o Povo com migalhas, auto estradas, pontes, Expos, carros e casas, telemóveis, viagens, CRÉDITO FÁCIL, eu sei lá!!!
    Continua filho, continua entretido………………….enquanto eles tratam da tua vida….!!!
    Zeca Afonso, José Mário Branco, Adriana Correia de Oliveira, Luís Célia e muitas outras vozes continuam a fazer tanto ou mais sentido, do que há décadas atrás.
    A culpa é de todos, a culpa não é de ninguém, não é!!??
    A culpa é de todos no geral e não é de ninguém no particular, porra….
    Meus amigos, todos contribuirmos para isto, desengane se quem pensar que não tem culpa.
    Os comunistas (PCP) dizem que a culpa é sempre dos outros, mas também gostam de fumar bons e caros charutos e andar em bons carros, e o povo que se foda, é ou não é?
    Os socialistas, aprenderam a chular a roubar a contrabandear com a família soares (e o cabrão do avião que caiu por levar peso a mais, não foi filho?) e andam TODOS a ROUBAR O POVO HÁ DÉCADAS, tinhas ficado tão bem em França em 74, não era mário, mas tinhas que vir herdar do padre e ROUBAR, SUGAR, EXPOLIAR viver á conta do povo que um dia abandonaste para fugires e com menos um enfraquecer a luta dos que todos os dias lutavam contra o fascismo Salazarista/Marcelista.
    E os outros?
    Independentemente da cor politica e religiosa, da esquerda, do centro da direita, é tudo igual e todos querem o mesmo. ROUBAR E A COMUNIDADE QUE SE FODA, QUE EU VOU É PARA FRANÇA……….

    Assembleia da Republica:
    Fico triste, quando vejo tantos homens e mulheres, sem competências, sem experiência de vida profissional, que em algumas empresas seriam despedidos por incompetência, alguns recem formados promovidos das equipas B, ou seja os conhecidos “jotinhas”e no entanto TODOS NÓS VOTÁMOS PARA QUE ELES DECIDISEM TODOS OS DIAS POR NÓS.
    Então se a culpa desta merda estar assim como está, não é nossa, é de quem?
    Quem manda nesta merda, somos nós POVO, eles são os gerentes nomeados por nós, se isto é do POVO TEM DE SER O POVO A DESPEDIR TODA ESTA CANALHA DA GERENCIA.

    E não pensem que estou a falar do governo, o governo nunca mandou nada nem manda! ESTOU A FALAR DO PARLAMENTO, PORQUE É QUEM DEVE REPRESENTAR O POVO TODOS OS DIAS.
    O governo é só para falar com a troika e os outros estrangeiros pá!!!!!!!!!!!!!

    HÓ anormal da silva, já estás a perceber de quem é o sangue que tem de correr? Piramiza pá….já acabaram os cravos

Deixe Uma Resposta