Out 18 2012

chove

Publicado por as 19:10 em Fotografia


foto: makg

Share

9 Resposta a “chove”

  1. ZE DOS REIS diz:

    Lamentável , absolutamente lamentável o estado em que se apresentava hoje o centro da nossa Cidade.De facto só nas obras levada a cabo pela CMB é que não se prevê que chova em Outubro.
    Mais um prego para o caixão da recandidatura de Pulido Valente.

  2. Qualidade da Democracia diz:

    Água que não molha …

  3. Campaniço da cidade diz:

    Enquanto não choverem “mós de moinho sem buraco” nada se resolve!

  4. José Costa diz:

    Nos meados dos anos sessenta, um rei da musica pimba de então cantava qualquer coisa como: “chove chove … chove sem parar”, desculpem mas acho que o tipo de criticas é tão elucidativo como a referida canção. Saliento que torturei os dedos horas e dias seguidos a arranhar as cordas de uma viola manhosa, para dominar tão absurda composição, sem conseguir no entanto o devido reconhecimento por tão elevado sentido musical.

  5. FB diz:

    O tempo de adjudicação da obra nas Portas de Mértola e baixa, c/ fundos comunitários é de 85% e o tempo de conclusão é de 1 ano, comece onde comece apanha sempre o mês de Outubro, só se o ano tiver mais do que doze meses, mas esta cabeça não pensa, não se informa e depois só diz asneiras, e é interessante como leva logo para a responsabilidade individual de uma pessoa, paupérrima atitude.

  6. FB diz:

    Obviamente a mensagem anterior é para o @ ZÉ DOS REIS e outros que assim pensam.

  7. Tira Borbotos diz:

    Ó FB, lá tinhas tu de vir defender o indefensável, além do mais, demonstras estar bem documentado com o Pulido e seus muchachos e por isso não tens credibilidade !!!

  8. ZE DOS REIS diz:

    FB — passa frequentemente pelo centro da cidade ????

    Por acaso sabe quando começaram as ” obras ” ? Em Setembro do ano transacto .
    Acompanhou durante o passado ano ” o ritmo das obras ” ??? Sabe que durante os meses de Outono e Inverno a presença do empreiteiro se resumia unicamente a 2/3 funcionários ????
    Acredita que a obra estará concluida em NOV/2012, tal como está contratualmente estabelecido ?????’

    De facto quando os PS se queixam do fundamentalismo do PCP , mais não fazem do que olhar para a própria casa.
    A realização e o ritmo desta ” obra ” demonstra , mais uma vez , a incapacidade de JPV( o qual FB esquece que é o Presidente da CMB) em concretizar qualquer obra.
    Se o problema é o sector de obras da CMB , passados 3 anos da sua eleição, já teria a obrigação de ter realizado as alterações necessárias a uma melhor eficiência e eficácia.

  9. FB diz:

    @ ZE DOS REIS

    Em caderno de encargos existe sempre o tempo previsto da obra que no caso concreto é 1 ano, mas existe também e sempre adendas que especificam os chamados imprevistos decorrentes e que na citada tem originado várias intrevenções na área da arqueologia que originam imobilização de todos os outros parceiros e pelo cuidado que tive de perguntar na própria obra a 2 engenheiros e a 1 arquitecto da CMB ( porque imaginei logo que voltaria à carga ), nesta data existem cerca de 45 a 60 dias de inactividade, como tal é óbvio o desfazamento …

    Tem tudo explicado e resto é má lingua, e por esses caminhos como bejense não entro e verá que após concluida vai gostar e talvez elogiar a obra.

Deixe Uma Resposta