Set 19 2012

Do que é que estavas à espera, Pedro?

Publicado por as 21:12 em Geral

O primeiro-ministro, Passos Coelho, ponderou demitir-se depois de ter ouvido as declarações de Paulo Portas. Para Passos Coelho, as palavras do parceiro de coligação foram uma “facada nas costas“.
(daqui)

Share

6 Resposta a “Do que é que estavas à espera, Pedro?”

  1. +1 Revoltado diz:

    E não se demitiu porquê? era um favor que fazia à maioria dos Portugueses, até quem votou nele que não é o meu caso hoje estão mais que arrependidos, estas eleições foram ganhas com base na mentira e só por isso não devia ter o direito de governar.

  2. Carlos Gomes diz:

    Qual será o espanto? Já na antiguidade era assim.
    A política feita por gente que não tem necessidade de lutar por coisa nenhuma, não passa de um jogo de vaidades e intrigas e por onde passam as figuras pardas que se movem nas sombras e comem quase tudo.

  3. El Juanito diz:

    Ohhh que pena que apenas ponderou!!!!

  4. Qualidade da Democracia diz:

    Ter memória é bom !

    Apenas um só exemplo dum passado ainda recente, não foi este mesmo Paulo Portas que como director do jornal INDEPENDENTE, que maltratou até dizer basta o Cavaco Silva quando este era 1º ministro e todo o PSD quando não esteve em coligação ?

  5. Trolha diz:

    http://www.youtube.com/watch?v=HMOdcijvk2Q

  6. FB diz:

    A reunião entre segundas linhas do PSD e CDS/PP, com 5 de cada lado, num hotel de Lisboa, já que o Pedro P. Coelho e Paulo Portas estiveram ausentes, sugerindo melhorar as relações com mais reuniões, a falar em 8 pontos resumidos e a virar já a agulha para as autarquicas no final de 2013, como se nada se tivesse passado nas acusações mútuas e mentiras que proferiram nos últimos tempos que foram vergonhosos e escandalosos.

    O essencial a tal denominada TSU e os seus 7% para todos que trabalham, seja ela imposto ou taxa, nem uma única palavra, tá tudo numa boa e a malta vai governar e nada se passou de importante, porque amanhã existe Conselho de Estado .

Deixe Uma Resposta