Set 04 2012

Aeroporto de Beja – um mês em cheio

Publicado por as 20:47 em Geral


foto: joão espinho

Não, não aumentou nem se prevê que aumente o tráfego aéreo no nosso querido aeroporto.
Porém, este mês será recheado de boas notícias ali para as bandas de S. Brissos. A EDAB extingue-se até final do mês. Também nas próximas horas serão conhecidas as recomendações do Grupo de Trabalho criado pelo Governo .
Podemos,portanto, dizer que o futuro do aeroporto de Beja começa agora mesmo.
Urra!!!!!!!!!

Share

2 Resposta a “Aeroporto de Beja – um mês em cheio”

  1. FB diz:

    O futuro ?

    É difícil de prever e basta falar pessoalmente com o responsável máximo eng. João Paulo Ramoa, do citado * Grupo de Trabalho criado pelo governo * sobre a matéria e fi-lo à menos de 1 mês para verificar as difilculdades futuras de poder concretizar daquilo a que se chama o Aeroporto de Beja e tudo o que o pode rodear.

    O início já é passado e colocá-lo em velocidade de cruzeiro demora nunca menos de 10 anos, basta verificar os exemplos nacionais ( Faro e Porto ) e todos os outros espalhados pela Europa com características parecidas mas nunca iguais, numa altura de recessão, aumento da dívida, falta de investimento e de crédito da banca, será necessário enumerar mais ?

    Agora ficar inertes, nunca !!!

  2. João Barros diz:

    JE Acho que não é preciso ser grande mago para saber o futuro próximo… tesos como estamos, todos os tostões que se possam poupar é ouro, mais a mais estes dessas bandas que não há lobbies para pressionar quem quer que seja…
    P.S. – se a malta do face vem aqui temos post para 200 comentários… então a escrever como anónimos é uma maravilha…

Deixe Uma Resposta