Set 25 2012

Os números do Pax Julia

Publicado por as 10:44 em A minha cidade


foto: joão espinho

” (na última temporada*) o Pax Julia teve mais espectadores com menos espectáculos e menos custos do que na temporada 2010/2011. (ler aqui)

Seria interessante comparar estes valores com os registados anteriormente, durante a gerência da CDU.

*que se iniciou em Setembro de 2011 e fechou em Agosto passado

Share

5 Resposta a “Os números do Pax Julia”

  1. Rato dos Pomares diz:

    Vou! Vou regularmente! Vou quase sempre, sempre que há sessão de cinema. Quase sempre, são sempre os mesmo que lá estão. Vinte, trinta. Quando “entra” um actor mais conhecido serão mais. Tenho pena que que sejamos tão poucos até porque quase sempre o filme é bom. Isto apesar de quase sempre ouvir quase toda a gente que “não há nada em Beja”! Na última sessão até tivemos a presença do realizador, com quem conversámos.
    Vá lá porra!!! Por três euros? Três euros é menos do que a taxa que o Gaspar tem na manga para aplicar a quem der um traque em local público (se o biogás for aproveitado para produção de energia serão só 38 cêntimos, diz a Cristas, que já deu ordem para instalar mangueirinhas com pipo, para o efeito).

  2. Carlos diz:

    É verdade que nestes últimos anos o Pax Julia melhorou muito em termos de programação, pelo menos para mim e para a minha familia, mas antes também houve bons números de certeza e bons espectaculos que tambem assisti. A diferença acho que está no tipo de programaçao que está mais aberta às pessoas e agora parece que estão a fazer as coisas com muito menos custos! Se conseguirem continuar assim é excelente porque não se prevê tempo fácil para a cultura nem para compra de espectaculos. Sei que uma coisa boa é que tem havido muitos espectaculos para as crianças, isso acho muito bem!

  3. Qualidade da Democracia diz:

    Não é possível entre as gestões autarquicas do passado ( PCP / CDU ) com o presente ( PS )

    COMPARAR o INCOMPARÁVEL

    Nesta e noutras áreas, os municipes podem e devem individualmente exercer esse pensamento .

  4. MARIA FLORES diz:

    @QUALIDADE DA DEMOCRACIA —- Pode especificar melhor???????????——– Nesta e noutras áreas, os municipes podem e devem individualmente exercer esse pensamento .

  5. Qualidade da Democracia diz:

    @ MARIA FLORES

    No caso da cultura fazer mais com menos dinheiro no Pax-Júlia comprova-o os números e o decrescer das dívidas.

    No caso do desporto o apoio dado a clubes e a associações em vez de ser aplicado nas camadas de formação em muitos casos era para pagar súbsidios mensais de 400 / 500 € a jogadores seniores de futebol e andebol, a técnicos sem recibos verdes .

    No caso de apoios de transportes/gasóleo os fins em vista eram claramente para fins políticos e sindicais bem conhecidos de todos .

    Deseja mais ou ficou esclarecido ? Porque os exemplos são inúmeros …

Deixe Uma Resposta