Set 21 2012

Beja sem multibanco

Publicado por as 9:30 em A minha cidade

Não se assuste.
É só no dia 25 de Setembro e, por enquanto, é só nos restaurantes,
A grande parte dos restaurantes da cidade de Beja vai impedir os seus clientes de utilizarem os terminais de pagamento automático (TPA) no âmbito do “Dia Nacional sem TPA na Restauração. (ler aqui)
Quando será que os clientes terão direito à revolta?

Share

3 Resposta a “Beja sem multibanco”

  1. Qualidade da Democracia diz:

    Segundo sei as pequenas e médias empresas pagam 1% da despesa do cliente !

    Valor efectivamente alto face aos números que facturam através deste meio, no caso da rede do Pigo Doce e segundo a sua administração nos valores abaixo de 20 €, anualmente gastavam 4 milhões de euros .

    Encentivaram o dinheiro de plástico e depois foram gradualmente subindo a taxa atá dizer basta.

  2. João Barros diz:

    vamos ver quanto perdem por os clientes que usam o dinheiro de plastico… é um facto que as taxas são um roubo autentico, 1% quando não é mais… giro é que eu como cliente já enviei algumas questão para a sibs há umas semanas atras… respostas é que é mentira…

  3. Carlos Gomes diz:

    Sejamos claros. Os bancos e as sociedades parabancárias há muito que iniciaram uma cruzada na prática do “roubo do tostão”. Taxam tudo o que é e não é operação e quanto menor é a capacidade do depositante mais pesadas são as cobranças. Taxam a bombordo e a estibordo, à proa e à ré. Aliciam, embalam, oferecem, colocam o cliente em estado de necessidade e depois … malham até o deixarem dormente.
    E quem dita as regras são eles.
    Por mim já deixei de fazer pagamentos com cartão; só em cash. E pondero devolver o cartão multibanco.

Deixe Uma Resposta