Ago 23 2012

velas de cheiro

Publicado por as 10:20 em Geral

Para ler amanhã no “Diário do Alentejo”.

Share

11 Resposta a “velas de cheiro”

  1. PauloCosta diz:

    Sera culpa do Partido Comunista? Os carros dos bombeiros são encarnados!

  2. João Espinho diz:

    @paulo costa – o Partido Comunista tem cheiro? Velas sabemos que tem….

  3. Pedro diz:

    Pergunto-me: qual o objectivo do blog publicar um incidente que aconteceu? Gostarão as pessoas afectadas disso?
    Pode ser que para a próxima tenha um acidente de carro, e alguém publique no seu blog a informação, com fotos.

  4. João Espinho diz:

    @pedro – não sei se reparou mas limitei-me a reproduzir uma fotonotícia que será publicada no DA de amanhã (para além de ter sido noticiado nas redes sociais. Obrigado por me desejar um acidente de carro. Amén!

  5. Zei diz:

    Fosgasse, há uns gajos que são enrabados a sangue-frio e vêm para aqui despejar a ira.

  6. Pedro diz:

    Nunca desejei um acidente de carro a ninguém. A minha crítica é de que as desgraças dos outros não devem servir de post’s em blog’s. Porque se acontecer a nós, não vamos gostar que essa tragédia seja publicada e comentada em blog’s, daí o exemplo.

  7. Zei diz:

    @Pedro, desculpe, mas desejou um acidente de carro ao autor do post.
    Não quero implicar nem defender ninguém, mas sinceramente acho que você não tem visto televisão na última década. É pior a foto publicada ou as imagens que passam diariamente na televisão sobre massacres, violações, desastres aéreos, descarrilamentos de comboios etc… ?

  8. El Juanito diz:

    Xiiiii as pessoas confundem alhos com bugalhos!!! Será por causa do novo acordo (t)ortográfico! Vai lá vai! Sinceramente qual será o mal de se ter publicado esta foto sobre o incêndio? Quanto a mim foi apenas informação, se alguém vê aqui maldade, deverá consultar um bom oftalmologista!
    Cumprimentos.

  9. Pedro diz:

    Muitas vezes, graças à divulgação de casos pessoais ou familiares, sobre inúmeros assuntos, essas mesmas pessoas acabam por ser ‘vítimas’ da pressão social, com olhares e comentários extremamente negativos, originando danos nessa família.
    Como as nossas vivas tornaram-se um Big Brother, sempre alvo de escrutínio, é que somos o País com mais depressões e suicídios.
    A comunicação social, juntamente com a internet, pode destruir uma pessoa, uma família ou uma empresa, em segundos, algo que demorou décadas a construir.

  10. El Juanito diz:

    Pedro, isso que refere é verdade mas neste caso, não se aplica.
    Antes de haver comunicação social ou redes sociais, isso já também acontecia, era o “diz-que-disse” a até o “quem conta um conto, aumenta um ponto”.

  11. Anónimo diz:

    Não me parece que em Beja seja necessária a comunicação social ou a internet para “devassar” a vida alheia! penso eu de que … 😉

Deixe Uma Resposta