Ago 15 2012

Beja recebe Orquestra do Algarve

Publicado por as 19:07 em Geral

O Pax Julia recebe no próximo Domingo, 19 de Agosto, pelas 21H30, a Orquestra do Algarve.

A entrada é livre.

(ler mais aqui)

Share

3 Resposta a “Beja recebe Orquestra do Algarve”

  1. FB diz:

    Apesar de estar fora de Beja gosto e sinto necessidade de estar informado e este é um espaço preveligiado,

    Se bem me lembro nos tempos de gestões comunistas ( 35 anos em Beja ) este mesmo Pax Júlia e outros espaços culturais estavam encerrados para férias como se estas não englobassem a flexibilidade e a diversidade humana.

  2. bejense diz:

    FB está muito mal informado. A biblioteca fechava no verão? E a casa da cultura também fechava? E ainda se lembra do jardim público aberto à noite e da Anibeja com espectáculos em toda a cidade e nas freguesias? E agora com a Beja Capital, nada. E o Pax Julia que eu saiba só reabriu em 2005 portanto não esteve encerrado esses 35 anos que fala. Mesmo agora que está aberto com os programas de caca que tem mais valia estar fechado e fazerem iniciativas ao ar livre já que Beja é uma tristeza à noite.
    É muito triste que a cegueira politica não nos deixe ver para além dos nossos tristes horizontes, senhor ou senhora FB.

  3. FB diz:

    A senhora ou senhor @bejense,
    deve ser militante comunista face ao tipo de reacção escrita que teve e ao não admitir a verdade dos factos , por acaso ontem cruzei-me na praia da Costa da Caparica com o seu camarada Francisco Santos que tão “belo” serviço prestou a Beja, com uma dívida de milhões e milhões de euros, ele voltará concerteza para se sentar no banco dos reús em virtude das campanhas eleitorais partidárias realizadas nos serviços camarários, sita à rua das Lojas faz agora 3 anos.

Deixe Uma Resposta