Ago 01 2012

Luiz da Rocha

Publicado por as 18:30 em A minha cidade

Afinal o que é que se passa com a mais conhecida pastelaria de Beja?
Espero que sejam só boatos e efeitos da tradicional “língua bejense“…

Share

4 Resposta a “Luiz da Rocha”

  1. Qualidade da Democracia diz:

    Estou fora de Beja e não estou ao corrente como muitos do dia-a-dia, tens que dizer ou melhor escrever, o que se passa e quais são os ” Zuns-Zuns das Portas de Mértola …

  2. zeca diz:

    Será que o problema das Portas de Mértola são realmente as Obras? Não é e nem foi devido às obras que deixei de ir ao Luiz da Rocha durante os últimos meses. Quem diz ir ao Luiz da Rocha, diz frequentar outros estabelecimentos das Portas de Mértola.

    Há milhares de restaurantes e cafés a fechar de norte a sul do País e de certeza que o factor comum ao encerramento não será a Câmara de Beja.

    Se o Luiz da Rocha fechar, algum dia abrirá novamente! Não consigo imaginar outra casa ou espaço com tamanho “branding” na cidade/distrito e isso valoriza o espaço/marca. Portanto, quando este País se reconstruir, o Luiz da Rocha regressará de certeza. Isto é, se chegar a fechar.

  3. FB diz:

    As realidades dum passado recente nas prespectivas económicas em Beja e no país, são bem diferentes das do presente e eventualmente muito mais num futuro que já o é ” amanhã “, em especial nas zonas das baixas citadinas e zonas históricas.

    Inovar nestes novos tempos é a opção a tomar.

  4. Reinaldo Louro diz:

    Em face da delicadeza do assunto e como tenho um amigo e ainda parente familiar o sr. Luis, que é o dono da pastelaria e não só A COZINHA ( está agora encerrada no mês de férias para obras ) muito próxima do Luis da Rocha, falei com ele e segundo me disse nada sabe sobre o assunto e deve ser um boato no qual 3 ou 4 cooperantes / proprietários mais antigos de um total de mais de 40 desejam sair e reformar-se.

    O tempo será o melhor juiz em causa alheia.

Deixe Uma Resposta