Jul 10 2012

Importam-se de nos dizer a verdade?

Publicado por as 19:15 em Geral

O Governo foi além do memorando nos sacrifícios exigidos aos portugueses, mas nem por isso a situação económica do País melhorou.

    O que a troika mandou e o que o Governo fez
Share

Uma Resposta a “Importam-se de nos dizer a verdade?”

  1. Qualidade da Democracia diz:

    A TROIKA assinou um memorando na Primavera de 2011, com o governo PS e com o aval assinado do PSD e CDS/PP, após o chumbo do IV PEC ( este aprovado e elogiado pelo governo alemão ) com cortes nas despesas de 2/3 e 1/3 nas receitas e o que aconteceu ?

    O novo governo eleito no início do Verão de 2011 de coligação PSD e CDS/PP, o que optou for fazer ?

    Dizer e concretizar o memorando, dizendo que o citado era o seu programa de governo, e como imaginava ser insuficiente a austeridade imposta, para além disso e do que estava acordado e assinado adicionou por vontade própria os cortes ilegais dos subsídios de férias e Natal dos funcionários públicos e pensionistas .

    Resultado final da TRAPALHADA o tribunal constituicional reprovou e quanto a mim bem ou é para todos e não para alguns, optando pelas receitas e as despesas estão na ” gaveta ” nas centenas de fundações, de institutos e nas parcerias públicas/privadas que originam dezenas de milhares de milhões de euros e não 2 mil milhões de euros ou seja comparar ” uma formiga com um elefante financeiro/económico ” .

    Já agora onde está o licenciado relâmpago Miguel Relvas, o nome Miguel com + R só me faz lembrar trapalhadas autarquicas recentes em Beja …

Deixe Uma Resposta