Jul 18 2012

Bispo dos ateus

Publicado por as 14:09 em Geral

Dom Januário conseguiu unir à sua volta as vozes dos ateus.
Para um pastor da Igreja Católica é obra digna de público reconhecimento.

Share

3 Resposta a “Bispo dos ateus”

  1. tigre alentejano diz:

    Limitou-se a esprimir o que o povo pensa. O mesmo povo que facilita a vida a um governo cheio de autoridade financeira, não protestando como em Espanha ou Grecia e, que se sente dia para dia mais triste por a mudança se transformar numa armadilha/dependencia. A saida de um tal Alvaro e do aventureiro relvas, ajudariam a coligação, mas a coisa ta preta pela influencia nos bastidores destas personagens.

  2. Qualidade da Democracia diz:

    Antes de ser padre ou bispo da Forças Armadas Portuguesas o D. Januário, é um ser humano como outro qualquer porque ele como muitos foi-lhe cortadoo súbsídio de férias e o súbsídio de natal e falou com o coração e a carteira pelos cortes realizados .

    Teve o mérito e a honra de dizer o que lhe vai na alma e disse na TVI 24, o que muitos pensam e não têm oportunidade e coragem mediática de dizer a verdade dos factos e que não é um exagero !

    A Igreja ficou espantada e tremida na foto e optou e mal pelo silêncio, quando se diz defensora dos cidadãos desfavorecidos e dos pobres que aumentam no dia a dia, como um ” cavalo ” com o frei nos dentes até final de 2012 e com prolongamento em 2013, sem se ver a luz ao fundo do túnel, num caminhar sem fim …

  3. Vítor Fernandes diz:

    Eu sou católico praticante. Ouvi a entrevista na TSF. Subscrevo-a.