Jul 08 2012

acabar com o regime

Publicado por as 11:35 em Geral


Fotografia © João Girão/Global Imagens

Na imagem, o momento em que Cavaco Silva jura proteger e fazer cumprir a Constituição Portuguesa.
Só num país que não respeita a Lei Fundamental é que nada acontece perante a aprovação e promulgação de legislação inconstitucional. Pior: declarada a inconstitucionalidade, a mesma é para se manter.
Está na hora de mudar de regime e mandar pela janela abaixo todos aqueles que persistem em fazer de portugal a sua coutada privada.

Share

4 Resposta a “acabar com o regime”

  1. Paulo Nascimento diz:

    UAU !!!!

    Caro João. Costumo brincar com a ideia de te convidar para te tornares aderente do Bloco. Mas desta vez o teu comentário foi profundo.

    Vindo de um homem que votou em dita figura e em dito governo. Esse foi um comentário carregado de mágoa e desilusão.

    A Malta da esquerda têm sido criticada por ter esse mesmo discurso. E a propaganda do regime, através dos media sempre têm conseguido criar cortinas de fumo e iludindo o zé povinho.

    O Sr Passos só ganhou as eleições porque criaram uma falsa imagem de seriedade e honestidade para o povo comer.

    Até de Obama Português foi apelidado.

    O Sr Silva só ganhou e voltou a ganhar porque fomentaram a imagem de um homem sério e competente. e atiraram com tudo contra os seus opositores.

    Assim o povo elegeu um senhor cujos ministros e secretários de estados do seu governo estão quase todos ligados a fraudes e negócios duvidosos.

    Mas alguém achava que alguém que compra acções que estão fora do mercado, por um preço, e as vende com lucro de 140% a um banco que era gerido por seus antigos ministros e secretários de estado, e que acabaram a provocar uma burla que lesou o estado em 6 mil milhões (ou mais), iria ser um bom presidente ?

    Mas enfim, eram ataques baixos, disse a figura em questão.

    E termino com o seguinte, a democracia precisa de gente séria, de esquerda e de direita. todos fazem falta.

    Pena termos chegado tão baixo para que as pessoas já nem por respeito pelo partido consigam esconder o nojo que sentem pelos nossos governantes.

    Mas enfim….

    A republica Morreu, VIVA A QUARTA REPUBLICA !!!!!

  2. rafael rodrigues diz:

    Concordo, joão

  3. Regina diz:

    Pensei exactamente o mesmo João… é coisa nunca vista.

  4. tigre alentejano diz:

    a Constituição Portuguesa serve aqueles que tem ou vivem do poder politico-economico, da direita á esquerda todos se servem de uma ou outra forma deste texto ultrapassado de cariz africano.

Deixe Uma Resposta