Jun 01 2012

Abriu a época balnear

Publicado por as 9:45 em Geral


foto: joão espinho

Em Beja? Obviamente que não.
Na vizinha vila de Cuba, onde as piscinas municipais reabriram ao público. Hoje. Dia Mundial da Criança.
Aguardemos que a piscina de Beja reabra ainda durante o Verão.

Share

11 Resposta a “Abriu a época balnear”

  1. Soares diz:

    a Piscina Descoberta de Ferreira do Alentejo, também abriu hoje.

  2. atento diz:

    E a piscina de Beja abre a 2 de Junho. E esta, hein??????

  3. JO diz:

    As de Serpa, também abriram hoje.
    Beja, que desgraça…

  4. Carlos P diz:

    Abrem hoje Joao. Afinal ate estao a trabalhar bem!
    http://www.radiopax.com/noticias.php?d=noticias&id=15382&c=1

  5. Qualidade da Democracia diz:

    Afinal a Piscina Municipal de Beja não abriu no Verão !

    Abril hoje, dia 2 de Junho na Primavera, motivo mais do que suficiente de novas vontades e novas realidades de prometer e cumprir.

  6. João Socorro diz:

    Caro João Espinho,

    Não percebi se o seu comentário em relação ás Piscinas de Ar Livre de Beja no que respeita a abrirem a 1 de Junho foi a constatação de um facto, um lamento ou tão só e apenas a vontade de continuar Passados! De facto as piscinas não abriram no dia 1 de Junho (sexta feira) por uma simples razão: as actividades do Dia da Criança em Beja foram agendadas para o Jardim Público atempadamente, pelo que não faria sentido abrir no mesmo dia as Piscinas – tão só e apenas por isso! Quanto ao Dia de Abertura efectivo ocorreu Hoje – 2 de Junho, pelas 10h. da manhã, e houve correspondência das pessoas, tendo passado no local e usufruindo do mesmo cerca de 200 a 300 pessoas, o que me parece simpático para 1º dia, mesmo considerando que a notícia só foi para a comunicação social e redes sociais na 4ª feira, exactamente para não estarmos a induzir Ninguèm em Erro, nem a criar falsas expectativas. Em seguida, e como já foi dito na Pax, abrirão Todos os fins de semana até ao fim do período escolar, que para muitos alunos corresponde ao dia 15 de Junho (a Escola primeiro e a Recreação depois!); a partir desse fim de semana funcionam regularmente para Todos os que as queiram Visitar, Usufruir e Preservar, como Excelente espaço que são, tirando o normal dia de fecho para Limpeza – 2ª feira; funcionarão naturalmente no normal período de Verão e horários habituais.

    Penso que com este esclarecimento, as Dúvidas ficam clarificadas e os Factos demonstram a Realidade.

    Cumprimentos.

    João Socorro

  7. FB diz:

    Vejam bem que não há só gaivotas no ar, eles apareceram logo e de imediato para denegrir, desta saiu-lhes o tiro pela culatra e a dar porrada por causa da abertura da Piscinas Municipais de Beja, esquecendo propositadamente o ABANDONO a que a deixaram durante décadas gordas financeiramente para as remodelar ou fazerem algo de novo para bem melhor em prol dos cidadãos, mas as prioridades eram outras, o de ganhar sem olhar a meios com descalabros de defice de dezenas de milhões de euros.

  8. atento diz:

    Parece que alguém se picou e foi logo à pressa para mostrar serviço. Muita gente já perguntava para que serve um chefe de divisão no desporto na câmara de beja se cada vez se faz menos no concelho. É só olhar para outras câmaras aqui à volta sem chefes de divisão para perceber que beja não precisa de socorros para nada. Os clubes mesmo sem os subsídios em dia e sem saberem se vão receber em 2012 também dispensam estes socorros para continuar a fazer o seu bom trabalho.

  9. benfiquista diz:

    Quem é esse socorro? Ouvi dizer que veio para a câmara de beja para se candidatar à de moura. É verdade?

  10. atento diz:

    Vá lá que o socorro veio para salvar Beja e dar-nos a piscina mais cedo. Se não fosse este socorro, que seria desta câmara e desta cidade? Obrigado!!!!!!!

  11. Cobrador do fraque diz:

    Estas Câmaras terão fundos disponíveis, conforme obriga a lei 8/2012, para manter as piscinas abertas e pagar todos os custos daí decorrentes? É que se não tiverem incorrem em responsabilidade criminal, que, como se sabe, dá cadeia.

Deixe Uma Resposta