Mai 26 2012

maus lençóis

Publicado por as 20:05 em Geral

Ou um avental sujo. Ongoing, secretas, loja maçónica……
Relvas não se vai aguentar.
É uma questão de horas…

Share

12 Resposta a “maus lençóis”

  1. hans virago diz:

    Isto não é um problema de aventais nem de lençóis.

    O problema é que os fatinhos podem ser muito finos e de marca mas as cuecas estão cagadas e os peuguinhos cheiram a chulé.

  2. MARIA FLORES diz:

    João Espinho— totalmente de acordo contigo , de facto Aventalados , SIS e ONGOING são uma mistura totalmente explosiva.

    Será altamente benéfico para Portugal que o DIAS LOUREIRO de Passos Coelho seja de imediato corrido.

  3. Qualidade da Democracia diz:

    As 1as. páginas dos jornais de hoje são por demais esclarecedoras e as TVs, idem aspas, aspas …

    Está demitido !!!

    É uma realidade, face às inúmeras contradições / mentiras, o denominado braço direito e esquerdo de Pedro Passos Coelho, e companheiro desde desde as ‘jotas’ e o mais politico ministro deste governo, brincou com o fogo e queimaram-no num instante.

    Este silêncio do Governo e do PSD é bastante ruidoso, ele Relvas sabe muito e demais para sair calado orgulhoso como é …

  4. Paulo Nascimento diz:

    É o que dá escolher os ministros pelas amizades e não pela sua competência.

    PPC com a sua inacção e demora a tomar uma decisão óbvia, mostra a pouca firmeza que têm.

    O silencio de PPC só amplia a sua incompetência.

    Por outro lado, Paulo Portas deve estar a rir ás gargalhadas, no silencio dos gabinetes. Ninguém fala dele, e o PPD está a dar um espectaculo tão triste como na anterior governação de Santana Lopes.

    No fim quem fica a ganhar é Paulo Portas, que pode sair por cima a dizer que tudo fez para manter a coligação, mas os incompetentes do PPD é que não sabem governar. Again.

  5. Campaniço da cidade diz:

    @Maria Flores:
    Concordo consigo e acrescento: Se Pedro Passos Coelho não tomar uma posição rápidamente, ele é que sai machucado neste “imbróglio”.
    PPC não pode ficar prisioneiro e refém do sub mundo da política. DEMITA JÁ MIGUEL RELVAS, a bem da transparência e da democracia.

  6. Ventura diz:

    Pois, pois, delírios. Sabemos lá nós que ficheiros o Relvas terá sobre o Passos Coelho. Se fosse para ser demitido, já o tinha sido.

  7. Luis D'Cunha diz:

    Será no minimo justo e correcto, que Miguel Relvas se possa defender das acusações que lhe pesam. Sob pena de quando se quizer destruir alguém, basta que uns quantos jornalistas assim o desejem.
    Jornalistas e jornais, e sobretudo quem os detém. Pois que se saiba, os jornais têm por trás interesses bem especificos. E não são de forma alguma os locais isentos para se julgar quem quer que seja.

    Estou a lembrar-me que Miguel Relvas é o ministro que tem o pelouro da actual Reforma Autárquica, cuja lei que acaba com mil Juntas de Freguesia foi agora promulgada pelo P.R..
    Não será muita casualidade que agora que ia mexer nas Câmaras Municipais é que tudo isto se agita?

  8. FB diz:

    @ Luis D’ Cunha

    As mensagens e gravações, o que afirmou na Assembleis da República perante a comissão e o que disse depois gravado em imagens nas Tvs, rádios e gravadores dos jornalistas não são invenção mas sim uma triste realidade no Miguel Relvas com muitas ” adaptações ” conforme as nececessidades de tentar safar-se de culpado ou cumplice.
    Já fez o trabalho imposto pela Troika, repito imposto e exigido nas freguesias, mas não contrariamente ao que refere em relação às autarquias.

  9. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @Luis D’Cunha:
    Bem observado sim senhor, mas é preciso não esquecer que não há fumo sem fumaça.
    @Ventura:
    Quando se entra nestes campos, nestas jogadas de bastidor, baixa política, tudo é possível: Uma autêntica caça às bruxas, cuja verdadeira dimensão se desconhece.
    Quem investigou? quem espiou? a mando de quem ? para quem ? com que interesse ? a troco de quê ? desde quando ? São questões que não deveriam cair no esquecimento a bem da segurança, liberdade e privacidade de todo o cidadão.
    Penso que num estado de direito (será que Portugal é ???) só o ministério publico pode ter competência nestas matérias.
    Pelos vistos, decorridos quase quarenta anos, ainda há que utilize métodos pidescos para controlar e contornar situações (só falta a tortura).

  10. Vítor Fernandes diz:

    Parafraseando o tristemente célebre Jorge Coelho, “quem se mete com o Relvas, come”. Que o diga o conselho de redação do jornal Público.

  11. Campaniço da cidade diz:

    A informação, a contra informação, as mentiras, os desmentidos, é tudo tanto, a bagunça, o regabofe, tanto…. tanto, que o pobre “portuga” já não consegue saber de que lado está a razão. Alguém anda a querer comer alguém!
    Uma coisa parece certa: Esse espião (mafioso) aventalado andou “chafurdando” onde não devia. Resta saber, quem o mandou e com que propósitos ?? Se Miguel Relvas também é aventalado……então deve ser zanga de comadres!

  12. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @Campaniço da cidade:
    Você vive em que mundo? Esperava o quê?
    Pergunta-se: Onde estão os homens sérios ?

Deixe Uma Resposta