Mai 08 2012

Isto não lembra nem ao Diabo!

Publicado por as 22:10 em Geral


Em 2013, e durante cinco anos, serão eliminados os feriados religiosos do Corpo de Deus e de Todos os Santos, e os dois civis (5 de outubro e 1 de dezembro), anuncia o Governo.

E não, não tem a ver com a questão dos feriados religiosos, mas sim com a forma distorcida como este governo olha para o país. Não se vislumbra um rumo consistente para sair da crise. E o abismo surgirá. Mais tarde ou mais cedo.
E não escolherá um dia feriado para se mostrar.
Vamos bater no fundo. É só uma questão de calendário….

Share

5 Resposta a “Isto não lembra nem ao Diabo!”

  1. jocasipe diz:

    concordo!

  2. Paulo Nascimento diz:

    Caro João.

    Não te preocupes, a Grécia é o nosso futuro.

    Dentro de três anos (admitindo que antes, o Portas não manda tudo ás malvas) teremos eleições. Áté lá o Syriza, se for efectivamente governo, pode mostrar que as ideias deles afinal funcionam.

    e dentro de três anos o Syriza cá do burgo, pode ganhar as eleições e dar a volta ao país.

    Só vai ser mau para os Mellos, Sotto Maior, Chaupalimaut, Amorins, Aparatchiks do regime, entre outros.

    As inscrições estão abertas, futuro camarada João.

    🙂

  3. Qualidade da Democracia diz:

    Bater no fundo já batemos !

    Caminhamos a ” passos ” largos e não de ” coelhos ” para o infinito …

  4. Snoopy diz:

    A questão dos feriados não era fracturante no país político. Haverá cidadãos que se revêem mais na data x e outros na data y. Haverá uns que se sentem mais próximas das datas de cariz religiosos e outras das datas dos feriados de carácter civil e histórico. Tudo bem. Mas não havia necessidade de se mexer em qualquer feriado. O país fica a ganhar, revelam vários estudos. Mas o que se perde em sectores da economia como a restauração, alojamento, lazer etc.? Está contabilizado nesses estudos? Uma péssima e desnecessária medida para estrangeiro ver. Espero que em breve sejam repostos os 4 feriados a anular a partir de 2013.

  5. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @Paulo Nascimento: Continua a sonhar……. faz bem à saúde! Sonha, sonha…… bem podes esperar sentado: BE a tentar formar governo em Portugal????? Ah ah ah ah ah ah………… Deixa-me rir.
    Recordo que continua a haver vagas para as consultas de psiquiatria clínica!

    @Snoopy: Concordo em parte consigo, mas há uma coisa que me faz imensaaaaaaaa confusão: Toda a esquerda por natureza própria é atea e por conseguinte não se revê na igreja católica: Certo ? Então porquê tanto alarido na supressão dos feriados religiosos ? Quem não é católico devia trabalhar e não guardar os feriados religiosos, tal como os monárquicos não comemoram o dia 5 de Outubro. Certo ?. HAJA COERÊNCIA !

Deixe Uma Resposta