Mai 09 2012

E não se pode prendê-lo?

Publicado por as 16:36 em Geral

Share

5 Resposta a “E não se pode prendê-lo?”

  1. Celso Pereira diz:

    Claro que pode, por mim até pode ficar na mesma cela do Isaltino Morais.

  2. de cá diz:

    E se estes tipos, mais os da Ongoing e que tais, fossem presos quem financiava o PSD?

  3. aarsenio diz:

    Poder… até podia…mas não era a mesma coisa!

  4. VIGILANTE AO LONGE diz:

    E quantas informações forneceram os militares e dirigentes do PCP (e não só) à URSS, MPLA, FRELIMO etc. etc.
    O almirante vermelhusco “Rosa Coitadinho”, fez bem a sua obrigação nesse campo. Quando venderam as ex colónias, quando nacionalizaram empresas ricas, quando os “ocupas” fizeram a “roubalheira” agrária, quantos traidores houve ? Alguém sabe quantos agentes do PC há infiltrados no aparelho de estado ? ou até na igreja ?
    @de cá: Em matéria de financiamentos , o PS do Trocaste é campeão (Face oculta, Free port, Contentores de Lisboa, etc. etc.).
    Vale a pena lembrar os casos de Macau, Melancia, e outros onde o velho “caquético” MAROCAS esteve envolvido (diamantes etc.).

  5. Qualidade da Democracia diz:

    Este cavalheiro depois de ter sido director das SECRETAS / INFORMAÇÕES e segundo os meios de comunicação nacionais forneceu dados pessoais e empresariais em planos detalhados ao Ministro Adjunto do 1º Ministro de seu nome Miguel Relvas, o que falta agora provar é se este deu ou não seguimento aos segredos fornecidos.

    Resumindo saiu do estado a ganhar cerca de 4.000 € mensais e de seguida foi ganhar por baixo mais de 40.000 € mensais fora outros conjuntos de mais valias inerentes ao seu saber de estado.

    Aposto que se safa às grades …

Deixe Uma Resposta