Mai 04 2012

Hipocrisias

Publicado por as 13:50 em A minha cidade

Haverá alguma razão para que o PCP tente esconder o seu voto na Assembleia Municipal? É que esta história das chicanas e manobras até fede. Assumam frontalmente a forma como votaram e deixem-se de hipocrisias.
Ou estão convencidos que enganam alguém?

Share

2 Resposta a “Hipocrisias”

  1. Jorge Espinho diz:

    Tenha lá calma camarada João! Não lhe salte a tampa, não me diga que está com medo que a maioria da Beja Capital não ganhe mais nenhum mandato, e depois você possa ganhar também uma medalha de mérito (por serviço ao Povo) e ódio aos comunistas, mais nada, nisso ganha uma medalha com mérito, há que dar porrada nesses desordeiros é assim que se trata essa gente!

  2. Qualidade da Democracia diz:

    Já agora convirá esclarecer alguns pontos financeiros não da Assembleia Municipal mas sim dita e citada Assembleia Distrital ( Museu, etc ).

    Para informação dos que desejarem convirá referir que o Património da Assembleia Distrial ( 14 concelhos no distrito de Beja ), a autarquia bejense é responsável por 60 % e as restantes 13 câmaras por 40 % ou seja as várias ” fatias do bolo ” têm dimensões e encargos mensais / anuais, nada comparáveis e que na análise pública deviam ser tomadas em conta o peso e a medida, de tudo o que está em causa !

Deixe Uma Resposta