Abr 28 2012

Ontem à noite

Publicado por as 20:22 em Ovibeja 2012


foto: Té

Share

2 Resposta a “Ontem à noite”

  1. A.D. diz:

    Ainda bem que há Ovibeja, pois durante alguns dias, Beja parece uma cidade. Ainda bem que há nomes sonantes a actuar no recinto deste evento. Ainda bem….muitas outras coisas que de bom acontecem.
    Só não percebo é:
    – o porquê de vedarem o espaço baldio em frente ao recinto da Ovibeja;
    – o acesso restrito de alunos, pais e professores em dias de aula ao recinto onde cobram estacionamento e que é de acesso para a escola;
    -o porquê dos moradores das zonas circundantes terem de ver o seu dia a dia alterado pelo estacionamento ‘quase selvagem’ em dias de maior afluência.
    Existem, possivelmente, outros ‘porquês’ que poderiam ser descritos aqui mas….Beja merece….algo melhor pelo menos neste aspecto.

  2. Atento diz:

    Já estava na hora de acabarem com a “chulice” que é o parque pago da Ovibeja (sem colocar nada nem ninguém em duvida, gostava eu de ver qual é o controlo que se faz do $$ que lá se recebe … é que aquilo cheira a … ).
    Em vez de criarem espaços pagos (e bem pagos) já estava na hora da Ovibeja se preocupar com a questão do estacionamento. De resto está tudo bem … a maior Ovibeja de sempre, com o maior número de entradas de sempre, blá, blá, blá … (metam lá a cassete do costume que já estou cansado de escrever … )

Deixe Uma Resposta