Abr 25 2012

29.ª Ovibeja arranca sexta-feira e apela a “+ produção”

Publicado por as 13:10 em Ovibeja 2012

foto: joão espinho

“O apelo a “+ produção” agrícola marca a 29.ª Ovibeja, a maior feira agropecuária do sul do país, que arranca sexta-feira em Beja com “mais de mil expositores” para mostrar “todo o Alentejo deste mundo”.

A Ovibeja, que vai decorrer até terça-feira no Parque de Feiras e Exposições de Beja, “tem todos os espaços esgotados”, disse hoje à Agência Lusa Castro e Brito, presidente da ACOS – Agricultores do Sul, entidade organizadora da feira.

“A crise nunca afetou a Ovibeja, nem afetará” a 29.ª edição, frisou, referindo que este ano a feira tem “mais expositores” do que em 2011 e a organização espera “mais visitantes”, porque “investiu mais no programa cultural”. (daqui)

Share

4 Resposta a “29.ª Ovibeja arranca sexta-feira e apela a “+ produção””

  1. Luis D'Cunha diz:

    De facto há que produzir.
    Agora tão bem não é preciso que seja à força toda.

  2. Qualidade da Democracia diz:

    Segundo tive conhecimento ( sugeito a confirmação, agradeço retificação se o não o fôr ) o preço individual de 7 euros, não será caro para muitas bolsas nesta altura de crise ?

  3. João Espinho diz:

    @qualidade – no site da Ovibeja: “O bilhete diário de ingresso na OVIBEJA custa 6 euros. Existem também pacotes familiares (quatro pessoas a 20 euros) e cartões de livre-trânsito a 25 euros (20 euros no período antes do início da Feira).”

  4. Qualidade da Democracia diz:

    Ok, obg. !

    O valor que citei foi informação verbal de um conhecido e é evidente que no site estaria o valor !