Abr 17 2012

Há mais de 48 horas

Publicado por as 12:45 em A minha cidade

Que Miguel Ramalho e o PCP não prestam declarações sobre as dívidas da Câmara Municipal de Beja e / ou chamam nomes a Jorge Pulido Valente.

Algo se passa na Rua da Ancha. Calculo que seja Rodeia Machado a preparar o discurso sobre o 25 de Abril e a não dar espaço aos seus camaradas.
Isto assim está a perder a piada…

Share

4 Resposta a “Há mais de 48 horas”

  1. Paulo Nascimento diz:

    Lá das bandas do PPD não se costuma ouvir nada sobre as dívidas da Câmara Municipal de Beja e / ou chamar nomes a Jorge Pulido Valente.

    Deve ser peso na consciência, por o terem levado em ombros para os Paços do concelho em 2009.

    Por causa do discurso no 25 de Abril não será , até porque o PPD não têm nada a dizer sobre o assunto.

  2. MARIA FLORES diz:

    Comungo da tua preocupação com esta ” ausência ” dos vereadores do PC. Vamos lá a ver se com esta ausência de pressão o JPV sempre consegue produzir alguma coisa.

    Ou esta ” ausência ” do Miguel Ramalho será para não retirar protagonismo ao lançamento de Rodeia Machado ??

    As eleições para a concelhia do PS-Beja estão ao rubro. Quem está satisfeitissimo é o tesoureiro face ao grande fluxo de militantes a pagar quotas atrasadissimas .

  3. FB diz:

    Por mero acaso gostaria que ele na qualidade de actual vereador da C. M. de Beja o Miguel Ramalho do PCP / CDU, comentar as dívidas ainda por pagar do Beja Polis de cerca de 1 milhão de euros ( no mandato final de Carreira Marques ) e uma outra quase de 2 milhões a uma empresa de construção que fez bastantes trabalhos de colocação asfalto na cidade e no concelho, salvo erro de nome Tecnovia, SA ( no seu mandato de vice-presidente ).

    Era decerto uma boa contribuição democrática …

  4. Bejense diz:

    As dívidas que refere do tempo da CDU falam por si. Obras, obras e mais obras, sejam elas asfaltamento de ruas ou Polis(com todas as coisas boas e más). Agora as dívidas deste mandato são festas, festas e mais festas.

Deixe Uma Resposta