Mar 16 2012

Um país de loucos

Publicado por as 11:55 em Geral

Portugal comprou dois milhões de vacinas contra a gripe A, por 15 milhões de euros, mas acabou por destruir mais de metade, que equivale a 9,7 milhões. Este País é de loucos, não é?

Share

2 Resposta a “Um país de loucos”

  1. Joaquim Pulga diz:

    João,
    agradece o sururu e o desperdício da “bacina” para a A àquele dr. que foi dono da chafarica “o rato e a flauta” e, de há uns tempos largos a esta parte, é director geral “de nos tratar da saúde”. Dr, já entronizado de “Chico cortiça” por mou de não afundar, à semelhança de outras eminências que passaram cá pelo rectângulo.
    Nota: por mou da justeza, agradece igualmente a quem lhe patrocinou tal dislate.

  2. Semprealerta diz:

    Estou a lembrar-me que isso aconteceu, já o desgoverno do eng. Socrates apresentava sinais do seu iminente e misericordioso fim, e todos os dias alguns “midea”, no seu inegável desejo de apressar o seu justificável fim e ao mesmo tempo servir os grandes interesses da industria farmaceutica, lançavam titulos de estarrecer o mais optimista dos Lusos, perante a pandemia que se aproximava inexorávelmente, sem que o governo tivesse uma vacina para cada Português.
    O eng foi para outras bandas, espero, fazer outras coisas menos más, mas esses que tanto se encarniçaram a atemorizar a população menos informada, continuam por cá impantes do seu poder e agora todos escandalizados pela inutilidade das ditas vacinas que tanto pressionaram a comprar.

Deixe Uma Resposta