Mar 29 2012

PSD de Beja vai a votos

Publicado por as 15:30 em Geral

Já se verificam algumas movimentações nas bases do PSD bejense tendo em vista a apresentação de listas de candidatos aos diversos órgãos concelhios do PSD. A direcção que vier a ser eleita no próximo mês de Maio terá a árdua tarefa de preparar as autárquicas de 2013 e recolocar o PSD no executivo bejense, o que significa que o Partido terá que crescer, evitando os erros da anterior direcção concelhia.

Share

5 Resposta a “PSD de Beja vai a votos”

  1. MARIA FLORES diz:

    Mas existe PSD em Beja ?

  2. Rato dos Pomares diz:

    Claro que existe PSD em Beja. Foi o PSD de Beja que elegeu o candidato do PS nas últimas eleições autárquicas. E não foi “erro”, lapso ou engano da anterior direcção concelhia. O apoio para essa vitória foi informal, desvinculado, porém milimetricamente arquitectado, generosamente incentivado e fervorosamente desejado por muitos militantes e simpatizantes do PSD. Foi o que teve que ser e teve contornos de cerimónia sacrificial. Definitivamente, quando foi, não foi um “erro”. Hoje até pode parecer que foi (um erro), mas se calhar (já) não é. Depende da próxima direcção.

  3. Vítor Fernandes diz:

    O Presidente da Mesa só trabalha das 15 às 16? E ainda tem feriados?

  4. Qualidade da Democracia diz:

    As vitórias nas autarquicas em Beja só se conseguem como se fez no passado recente senão é voltar ao antigamente de mais do mesmo ou seja rua da Ancha, com ” foice e martelo ” na mão do Miguel Ramalho .

  5. Dário Brissos diz:

    @ Qualidade da Democracia: Palavras sábias que espelham o futuro autárquico em Beja.

Deixe Uma Resposta