Mar 31 2012

Apagão à Hora do Planeta

Publicado por as 16:25 em Geral


Hora do Planeta é uma iniciativa da WWF que começou em 2007 em Sidney, na Austrália, quando 2,2 milhões de pessoas e mais de 2.000 empresas apagaram as luzes por uma hora numa tomada de posição contra as mudanças climáticas.

Um ano depois a Hora do Planeta tornou-­se um movimento de sustentabilidade global com mais de 50 milhões de pessoas em 135 países a mostrarem o seu apoio a esta causa ao desligarem simbolicamente as suas luzes.

Em Beja as luzes do Castelo vão ser desligadas, assim como a iluminação exterior da Ermida de Santo André. (daqui

Share

4 Resposta a “Apagão à Hora do Planeta”

  1. Jorge Espinho diz:

    Um grande apagão significa a poupança de milhares de euros, é bom que toda gente remasse no mesmo sentindo para contribuírem por um mundo melhor, assim como o autor deste blog ter “ignorado” a grande manifestação das Freguesias em Lisboa, tá giro por umas mulheres sensuais de vez enquanto, mas fazer um pouco de acção publica e construtiva não lhe ficava mal para remarmos todos no mesmo sentido, tá mal Sr. Espinho, Não foram lá só Comunistas cruéis e desordeiros…

  2. Vítor Fernandes diz:

    Concordo com o comentário do João espinho acima exceto a de chamar crueis e desordeiros aos comunistas. Prontes!

    Quanto aos apagões é uma pena a cobardolice portuguesas não ser capaz de um movimento do tipo 1 hora de apagão por dia contra o custo da eletricidade em Portugal. Ias ver como as companhias, a chinesa e a espanhola iriam tremer.

  3. João Espinho diz:

    @vitor – o comentador não se chama João Espinho.

  4. Vítor Fernandes diz:

    @joão – perdão ao joão e ao jorge 🙂

Deixe Uma Resposta