Jan 17 2012

Ataque ou destaque?

Publicado por as 18:32 em Geral

O site do Diário do Alentejo foi visitado pelos Anonymous. Cuidem-se!

Share

10 Resposta a “Ataque ou destaque?”

  1. zei diz:

    Lol

  2. Paulo Barriga diz:

    Não te percebo, João, não te percebo!

  3. José Roberto diz:

    Camarada Espinho este seu (nosso) espaço anda com noticias um tanto ou quanto fraquinhas, com tanta novidade nos últimos dias e o Camarada nem diz uma palavrinha sobre tal.
    Numa altura de austeridade e quando se pedem cortes e mais cortes a todos os portugueses, nem fez um referencia ao Sr Catroga e ao seu ordenado milionário a juntar a reforma milionária, ou então um post com esta noticia que acho que era bem interessante dando a altura que vivemos http://economico.sapo.pt/noticias/europa-tem-de-perceber-que-a-austeridade-nao-e-a-resposta_136172.html, e o Camarada que tão ferozmente repudia os “tachos” e “tachinhos”, ( e a meu ver bem ) lembro-me de aqui muita vogal e consoante ter corrido a quando do “tacho” do presidente da câmara de Serpa a filha e agora nem fala nada sobre isto http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=38918 ???? Nem aqui falou nada sobre a lista de jovens que pertencem a juventude PSD E CDS que entraram para assessores do governo com ordenados a rondar os 3.069,33 euros numa altura de austeridade ??? São 29 mas o Camarada deve saber disso.
    Nem falou aqui nada sobre o novo acordo de concertação social que é a machadada final nos direitos dos trabalhadores http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=46907 , http://www.tvi24.iol.pt/politica/tvi24-cgtp-trabalho-constanca-ultimas-noticias/1317739-4072.html , http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=2237960, daqui a pouco temos que pagar para trabalhar.
    E também nada falou sobre os “minúsculos” 62 mil euros de gabinete de José Magalhães http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/renovacao-do-gabinete-custou-62-mil-euros.
    E o sobre aumento dos transportes http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=46582.
    Bom Camarada Espinho com tanta noticia sobre o nosso Portugal o Camarada vem para aqui com o Ché Guevara e a Mercedes olhe e já que falo nisso lembrei-me de uma noticia que vi sobre Cuba que provavelmente seria muito mais interessante, é sobre uns relatórios da UNICEF que dizem que Cuba é o único pais da América Latina e Caraíbas onde não existe desnutrição infantil e parece que um outro relatório da ONU diz que Cuba tem excelentes expectativas para acabar com a pobreza até 2015 mas isso de UNICEF e ONU devem ter sido pagos pelo estado Cubano para publicar estes relatórios, http://www.gamba.cl/?p=8929, http://www.unicef.org/, http://www.un.org/es/.
    Tanta noticia boa que por ai temos Camarada Espinho, devia estar mais atento porque são assuntos que realmente nos interessam.

  4. José Roberto diz:

    È verdade Camarada Espinho ouvi dizer e o Camarada podia confirmar se é verdade ou não, que o executivo da Câmara Municipal de Beja teve um acesso de democraticidade e aceitou as propostas da CDU e do BE para a aprovação do Orçamento para 2012 e parece que desistiram da queixa em Tribunal, depois de muita vogal e consoante aqui ter corrido, e que até fez o ilustre Sr Barriga escrever algumas palavras sobre o assunto, será que a montanha pariu um rato ?????

  5. Praça da República » A visita dos Anonymous ao Diário do Alentejo diz:

    […] anteriormente aqui referida, é notícia nacional! Será que a visita se vai estender a outros OCS locais? […]

  6. Paulo Nascimento diz:

    No Diário do Alentejo devem estar organicamente eufóricos com a atenção prestada pelos piratas.

    Publicidade sempre bem vinda.

    Mas será que os piratas atacaram o D.A. pela sua importância, ou pela falta de alvos e pelo facto do Administrador do site não ter feito bem o seu trabalho ?

  7. Paulo Nascimento diz:

    enfim , toda a gente ganha.

    Os piratas, que á falta de melhores alvos, vão dando sinal de vida.

    O D.A. que recebe publicidade gratuita e incha de orgulho por terem reparado neles.

    E os media, com o seu circo mediático , que assim têm um pouco mais de lama para chafurdarem.

    só o gestor do site é que se lixa. mas como todos ganham eles até o perdoam. ou o recompensam, que sabe ?

  8. Paulo Nascimento diz:

    correcção…. no primeiro post está escrito organicamente ….. eu queria dizer orgásmicamente. maldito corrector

  9. MARIA FLORES diz:

    @ JOSE ROBERTO– Caro Camarada porque não se dedica a temas mais caseiros em vez de andar a divagar pelo ordenado do Catroga ?
    Por exemplo porque não teoriza acerca da falência da Cooperativa Proletário Alentejano superiormente gerida por destacados quadros do PC/BEJA ?
    Sabe quantas pessoas foram para o olho da rua por manifesta incapacidade e incompetência do PCP ?

    O Camarada Caixinha depois de ter contribuido para rebentar com UCP´S vem agora liquidar a Cooperativa.

    Saudações democráticas

  10. José Roberto diz:

    @Maria Flores- Em primeiro lugar não sou seu camarada, porque camarada só tenho um que é o camarada Espinho, espero que não tenha qualquer espécie de ciume por esse facto.
    Em segundo lugar não divaguei apenas pelo ordenado do Catroga como deve ter lido, falei do tachos que o novo Governo deu, escrevi sobre o novo acordo de concertação social e etc, se a Srª acha que isto são assuntos que por não serem regionais não devem ser trazidos a lume então muito provavelmente este pais terá outros problemas muito graves para alem da crise económica.
    Em terceiro lugar muito me estranha a Maria Flores mudar de opinião quanto ao que comenta, já que recentemente ignorou um post sobre irregularidades no licenciamento de obras por parte de funcionários da CMB, ignorou também vários post sobre a discussão do Orçamento da CMB para 2012, estranho também o facto de comentar o post sobre a maçonaria que dos exemplos que dei será com certeza o menos regional de todos, um pouco em contra senso essa sua nova opinião para debater temas regionais.
    Em quarto lugar não conheço bem o caso da Cooperativa mas acredito com diz que possa ter sido mal gerida por esses tais quadros e por esse tal caixinha que nunca vi nem mais gordo nem mais magro e que é a primeira vez que ouço falar, como também aliados a uma má gestão poderemos por vários outros factores, como a crise, a perca do poder de compra, o desemprego das pessoas que as leva a não terem dinheiro para comprar produtos na Cooperativa, bom serão vários factores que infelizmente não só levaram a Cooperativa à falência mas muitas outras empresas por este pais fora

Deixe Uma Resposta