Jan 11 2012
Se não é por razões maçónicas
Por que razão ainda não tomou posse o novo Conselho de Administração da USLBA (Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo?
Jan 11 2012
Por que razão ainda não tomou posse o novo Conselho de Administração da USLBA (Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo?
11 de Janeiro de 2012 às 17:50
Eh, pá! O desenho está giraço!
Contrariado ou não, o seu desenhador terá tido de usar compasso e esquadro…
11 de Janeiro de 2012 às 18:30
Off-topic:
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2233808
11 de Janeiro de 2012 às 18:55
Segundo consta uns BOYS do PSD calçaram um par de patins aos BOYS do PSD que estavam inicialmente indigitados.
Trata-se de uma luta de comadres ( para não utilizar outro termo ) em que o interesse dos utentes e daqueles que ali trabalham para nada conta !!!!!
11 de Janeiro de 2012 às 21:07
Será por causa dos maçons que ainda não foi transfereido a massa salarial para todos os trabalhadores da EDIA ???
A situação é preocupante ou está dependente da nova administração CDS / PSD .
11 de Janeiro de 2012 às 22:36
Na EDIA parece que se passa o mesmo que no Hospital . Os BOYS vão-se neutralizando uns ou outros e a empresa encontra-se paralisada há largos meses.
Só uma Ministra com um desconhecimento total do Sector Agricola , que já não controla os Secretários de Estado , e para agravar ainda com um Gabinete totalmente controlado pelos tubarões da CAP (sector Ribatejo) é que permite esta vergonhosa telenovela que se passa com a EDIA.
12 de Janeiro de 2012 às 21:01
o que é que se passa na EDIA? vai seguir o mm caminho da parque Expo ou são casos totalmente diferentes?
cá para mim , vai acabar, abre com novo nome, muda de sitio, e com metade do pessoal até acabarem a linha secundário e depois…FIM
12 de Janeiro de 2012 às 23:54
maçorania, opus dei ou então na sei
14 de Janeiro de 2012 às 9:04
http://loja.ocidente.eu/?p=39
17 de Janeiro de 2012 às 1:00
Li, no Alvitrando:
“Não, não contei os dias, como alguém já fez aqui há uns tempos atrás, mas já se passaram muitos, demais poderemos dizer, para que se vislumbre uma solução para o “monstro”!
Já aqui se alvitrou um pouco de tudo, já houve quem fizesse a história, já houve quem tentasse fazer a história, mas como outro escreveu, porra, já era tempo!
O Presidente demissionário, demitido, acedeu em Setembro ou Outubro a manter-se na proa até Dezembro, Dezembro já lá vai e nada, as divergências continuam insanáveis no seios dos capangas locais do PSD/CDS, não se consegue obter um consenso… num local pobre não há muita moeda de troca…!
Às dificuldades geradas pelos caciques/barões dos partidos da maioria, junta-se, comenta-se, desde há uns quinze dias o atestado de “incapacidade financeira” que terá sido passado pelo detentor da pasta à presidente designada, e que obrigou a voltar a chafurdar na.. ,na procura de uma solução!
Se encontrar 4 estarolas não foi difícil (não foi fácil diz-se também) encontrar agora mais um para o sector financeiro parece vir baralhar e redistribuir o jogo!
Em toda esta embrulhada, uma pergunta se coloca, e onde está a ARS Alentejo? Não era suposto essa estrutura funcionar? Até agora tem funcionado perfeitamente, silencio absoluto, conformação da total inépcia dos seus membros que se mostram incapazes de ultrapassar o poder das “estruturas”…, ao menos podiam colocar cá um delegado para receber os manifestantes…”