Dez 09 2011

veja quanto vai pagar na Via do infante

Publicado por as 19:33 em Geral

Share

5 Resposta a “veja quanto vai pagar na Via do infante”

  1. El Juanito diz:

    Ou seja, pelo gráfico, verifico que quem sai da A2 e vai para albufeira, não paga nada. Tb não se paga para quem vai de Albufeira até ao algarve-shoping.

  2. Paulo Nascimento diz:

    O PPD obriga o povo a pagar uma estrada que já está paga. Porque foi transformada em scut por um governo PS , mesmo já estando paga pelo estado e UE.

    Se tentarmos boicotar o seu uso , estão previstas compensações á empresa que ganhou o Euromilhões… concessão. ou seja um negocio privado sem risco. viva o capitalismo tuga.

    E para isso manda-se o transito para uma estrada que atravessa localidades. ex… em Olhão, a 125 passa junto a uma escola primária com uma saída para a estrada 125. Não interessa se morrem mais pessoas, o que interessa é que os “Empreendedores” tugas ganhem uns trocos.

    Devia ser possível mandar prender os homicidas do governo, pelas mortes a mais que vão acontecer na 125.

    E se para que uns afilhados ganhem uns trocos a gerir uma estrada que já está paga, rebenta-se com a economia de uma região, e muito provavelmente do país, não esquecer o peso económico do turismo algarvio na economia nacional.

    Este seria o momento certo para chamar os bois pelos nomes. mas este comentário seria provavelmente censurado.

  3. Paulo Nascimento diz:

    E o Ferreira do Amaral, lá comprou um banco que nos custou 4 mil milhões, por 40 milhões, mas nunca antes de injectarem mais 500 milhões para “equilibrar” as contas do banco.

    ou seja …. depois do estado maior do PPD ter criado um banco, onde negócios muito sujos ocorreram. que levaram ao colapso do banco. devidamente amparado pelo governo PS e pela promulgação mais rápida de sempre um decreto, pelo sr 140%.
    lá entregaram o banco a um general do Cazaquistão.

    um dia…. um dia ….. isto terá um fim…..

  4. Reinaldo Louro diz:

    Concordo com o utilizador pagador, com excepções a empresas e residentes locais concelhios !

    Sem encher mais e mais os bolsos à Brisa e outros !

  5. António diz:

    Amigo “El Juanito” de Albufeira para o algarve-shoping não se vai pela A22, o algarve-shoping fica na EN125 que é mais a Sul da A22.

Deixe Uma Resposta