Dez 24 2011

a foto de 2011

Publicado por as 15:20 em Fotografia


foto: valter bento

Para além da excelência técnica, esta fotografia conta várias histórias. A primeira, que se tem vindo a revelar ao longo do ano, é que Beja continua a ver passar os aviões. Quem diz aviões, diz comboios e outras coisas mais. A foto, que regista o vôo promovido pela Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, também faz adivinhar algumas coisas: uma delas é o protagonismo que o presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo tem tirado com a “história ” do aeroporto de Beja. Parece ser ele o autarca que com mais garra defende essa coisa do aeroporto, mesmo não se sabendo muito bem o que se quer fazer com aquela infraestrutura. Talvez com uns voos para Bruxelas se perceba este interesse do autarca de Ferreira. Voos mais altos, será?
Enfim, um dia alguém fará a história deste terminal civil pintado de aeroporto. Para o futuro fica a imagem registada por Valter Bento, que não precisou de um aeroporto para mostrar o valor da sua arte. Parabéns, Valter !

Share

4 Resposta a “a foto de 2011”

  1. Reinaldo Louro diz:

    Foi o 1º oficial de voos civis.

    A História está e estará ainda por escrever do que vai ser ou será este Aeroporto de Beja !!!

    O futuro a deus pertence e a alguns políticos …

  2. Carlos Pinto diz:

    Importa dizer também, em minha opinião, que o autarca de Ferreira tem tirado protagonismo da situação porque o de Beja tem sido uma nulidade e a sua actuação completamente errática neste e outras matérias. quem sabe se não podemos trocar?

  3. ZECA DIABO diz:

    @Carlos Pinto– Penso que a cidade só teria a ganhar com a troca.De facto de um individuo que tem a sua formação civica e politica no PCP não será possivel obter nada de credivel.
    No entanto tal troca será quase impossivel pois não nos podemos esquecer que o ” Chefe ” do PS em Beja é o todo poderoso vereador Miguel Góis , o qual cada vez tem mais peso na Gestão da CMB.

  4. Béu Béu diz:

    Miguel Góis, o “todo poderoso”? Só mesmo para rir …
    Está na hora é de os bejenses encontrarem um conjunto de pessoas que possam formar uma lista independente para tirar a CMB ao PS e à CDU. É que já se percebeu que assim é sempre a afundar!!!!

Deixe Uma Resposta