Dez 13 2011

Câmara Municipal de Beja – as prioridades para 2012

Publicado por as 15:42 em A minha cidade

Câmara de Beja aprovou Orçamento “muito condicionado

Share

7 Resposta a “Câmara Municipal de Beja – as prioridades para 2012”

  1. CC diz:

    A última gestão do PCP e da CDU só no ano de 2009 e antes da tomada de posse da actual, deixou no sapatinho de natal só nesses 10 meses e tal, a módica quantia para pagar, entre receita e despesa, cerca de 12 MILHÕES de EUROS, fora o restante do passado ainda superior a este mesmo valor .

    Agora é pagar as dívidas a todo o tipo de credores e a conta gotas, dos anteriores caloteiros políticos e gerir em crise o que se tem ” em casa em que não há pão, todos ralham e nínguém tem razão “, mesmo em tempos difíceis e com um futuro nada risonho …

  2. Anónimo diz:

    A gestão da CDU é coisa de crianças.

  3. Miguel Almeida diz:

    Para além da Crise. Aonde ficam as Pessoas? O que é feito delas? Aonde é que está a Justiça Social? O nosso P.M. tem se equivocado várias vezes…isto não é bom pra ele e não é bom para o País. Não acha amigo João? Abraço

  4. MARIA FLORES diz:

    Como diria S. Tomé ” VER PARA CRER ” , mas a gestão de JPV neste dois anos tem sido absolutamente errática sem qualquer estratégia

  5. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @Maria Flores:
    Gestão errática ? Você deve ser muito benevolente!
    A gestão do JPV, há muito que envergonha os apoiantes do “Beja Capital”. E quem se vai rir nas próximas eleições é o PC, que vai ganhar com maioria (provavelmente) absoluta.

  6. Vítor Fernandes diz:

    Se a Câmara de Beja quiser a outra metade do meu subsídio de Natal é só dizer… a gente não está cá a não ser para contribuir. O Passos que o diga.

  7. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @VF:
    Veja lá ….. não lhe caia algum dentinho com a “gracinha”: Anda muita gente a comer “palhacinhos” ao pequeno almoço!

Deixe Uma Resposta