Out 28 2011

Tudo boa gente!

Publicado por as 14:50 em Geral

De Paulo Campos à KPMG, passando pela Estradas de Portugal, é tudo boa gente!

Share

3 Resposta a “Tudo boa gente!”

  1. rata da seara diz:

    e o Duarte Lima?, e o Melancia? e o Costa Freire?, e o ZéZé olhos de Cherne’, e o A Ferreira Torres?, e o Isaltino? e a Fátima Felgueiras? e o Alberto João?, e o Sócrates ?e o Valentim Loureiro? e o gajo mais recente da Câmara de Matosinhos?
    vou parar, já me doem os dedos de tanto teclar…
    Somos um País de faz de conta, de corruptos,e onde há duas justiças, duas Saúdes, dois Ensinos,Lisboa e a Província etc etc etc
    Só é burro quem não foge aos impostos, não arranja uma cunha, um contacto, um favor, somos iguais aos Gregos, e vamos alegremente para Bancarrota, eles não nos querem contar toda a verdade…
    Somos desacreditados em toda a Europa, e não temos peso nenhum lá fora, estamos endividados até ao pescoço, e nunca pagaremos as dívidas
    Ninguém nos dará crédito por muitos e bons anos, e os investidores que cá vem, vem aos saldos, que é como estamos agora…

  2. VIGILANTE AO LONGE diz:

    @rata da seara!
    Tem toda a razão deste mundo!
    Só é pena é haver centenas ou milhares de jovens que queimaram as pestanas na sua formação, levando os pais a gastarem o que tinham e o que não tinham, em nome de um futuro melhor para eles e agora ? o que têm ? Nem os gaiatos têm colocação nem os pais têm dinheiro para continuar a aguentá-los.
    Enfim…… é a crise que alguns criaram e agora a todos atinge, embora, a uns mais que outros.

  3. CC diz:

    @ rata da seara

    Como ele existem mais alguns inteligentes, que ao citar muitos e vários nomes de inúmeros políticos e de casos distintos e mete-los todos no mesmo saco, fazem de propósito nascer a confusão no espírito ao fazer crer em algo em que não se acredita .

    A ” ratazana ” da rata da seara, atira a pedra ao ar para cima de um telhado de vidro e depois foge para não levar com os estilhaços, mas dos nomes referidos nem um envolveu morte e pena máxima como o do Duarte Lima, apesar da acusação do ministério público brasileiro será inocente até ao julgamento, o que supreende de deputado a líder parlamentar do PSD foi uma ascenção muito rápida, e uma fortuna pessoal em crescente muito veloz e sabem quem foi o seu ” padrinho ” ?

    Por mera coincidência o Ângelo Correia o mesmo que esteve na progressão profissional e partidária também de Passos Coelho, são só coincidências existir o barão social democrata nestas ascenções, numa floresta existem muito tipo de árvores …

Deixe Uma Resposta