Out 04 2011
Cluster aeronáutico
Enquanto em Évora se dão passos seguros, em Beja não passamos de conversas à volta de uma espécie de cluster aeroportuário. A propósito: estas iniciativas, como a que foi levada hoje a cabo pelo IEFP, não deveriam ser abertas a um público mais vasto?
4 de Outubro de 2011 às 19:59
Porque será ?
Porque em Beja pessoas em demasia optam erradamente e persistem por dividir, para cada qual reinar na seu ” quintal ” .
Opções e estratégicas que não tem servido e não servem o bem comum !
4 de Outubro de 2011 às 22:51
Em Beja o presidente da câmara limita-se a reproduzir no facebook as palavras de um responsável da ANA numa entrevista à rádio pax. E nem sequer diz que as novidades que dá são as mesmas que esse responsável já tinha falado antes.
5 de Outubro de 2011 às 9:05
Há alguma delegação do IEFP em Beja?
Que eu conheça só um arremedo mal feito, que não vai além de promover formação completamente vazia de objectivos, cujo unico fim é assegurar umas horitas a formadores “devidamente” seleccionados.