Out 21 2011

Base Aérea de Beja comemora 47 anos

Publicado por as 7:30 em Geral


foto: joão espinho

A Base Aérea Nº11, em Beja, comemora hoje o seu 47º aniversário. Integrado nas comemorações do Dia da Unidade, tomará posse como novo Comandante desta Unidade o Coronel Mário Barreto. A Cerimónia é presidida pelo Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General José Pinheiro.

Share

2 Resposta a “Base Aérea de Beja comemora 47 anos”

  1. Reinaldo Louro diz:

    Uma enorme mais valia de nível europeu para Beja, Alentejo e Portugal, que injustificadamente continua ainda por ter um aproveitamento civil e militar por aproveitar nas inúmeras valências físicas que possue e onde noutras poderiam e deveriam ser criadas !

    Muitos projectos e escassas realidades, aguardemos por uma melhor visão estratégica num futuro próximo .

  2. El Juanito diz:

    @ Reinaldo Louro
    Muitos projectos?!
    Deve estar a referir-se à famosa fábrica de pilhas da treta chinesas. Ainda bem que esse projecto não vingou, caso contrario hoje já estaríamos invadidos do pivete químico que estes “meninos” usam sem se preocupar nem com o ambiente nem com a saúde das pessoas.
    Para se fazer um aeroporto de passageiros tem de se averiguar da sua necessidade em termos de quantidade de pessoas a transportar, não me parece que a meia-duzia de turistas pé-de-chinelo que por cá passam justifique um empreendimento destes.
    Os locais da região fariam no máximo uma ou duas viagens anuais e como se sabe a região está cheiaaaa de gente! 🙂

Deixe Uma Resposta