Out 12 2011

É um absurdo

Publicado por as 7:40 em A minha cidade

A contabilidade/propaganda que a ANA anda a fazer com cada avião que toca a pista do Terminal Civil de Beja.
“O avião Hawker 400XP da Netjets, proveniente de Londres, aterrou ontem às 13h35 no aeroporto de Beja”.
E depois? Trazia o Warren Buffett a bordo, que aqui veio fazer algum tipo de investimento?
Já faltou mais para que a ANA comece a também a contabilizar os voos militares para que as suas estatísticas pareçam um verdadeiro sucesso.

Share

12 Resposta a “É um absurdo”

  1. Reinaldo Louro diz:

    Quem não tem por ora cão para caçar, opta por o fazer dando uns tiros para justificar um movimento que ainda é insípido e que neste fase de rastejar e dar os primeiros passos se tenta equilibrar como um bebé de meses de vida .

    Chamam-lhe novas técnicas de Marketing ???

  2. Bejense diz:

    Ainda falta uma nota de imprensa do Pulido valente a dizer que graças ao trabalho prospectivo da autarquia de Beja aterrou mais um avião. E já agora uma do Miguel Góis a dizer que este é fruto do trabalho de marketing territorial e …(segue-se mais trinta e tal expressões em inglês) que a uatarquia está a levar a cabo, e que este era um investidor que vinha a Beja para ver o Ruca mas enganou-se no dia.

  3. guga diz:

    Não traz este mas pode vir a trazer outro,ou não????

  4. Mais atento que os outros diz:

    Sim é melhor deixarem de aterrar para que não aconteçam absurdos. Haja pachorra, foi mesmo com essa mentalidade que a Embraer também aterrou em Évora em vez de Beja! Esses também não vinham para fazer investimentos?
    Homem, vá para a porta do aeroporto e cada passajeiro que sair de lá pergunte-lhe o propósito da sua deslocação, assim deixa de haver absurdos.

  5. João Espinho diz:

    @mais atento – a história da EMBRAER tem a ver com um determinado tipo de mentalidades, principalmente as que governaram a cidade até há 2 anos. Um pouco mais de atenção e perceberia o que estou a tentar transmitir.

  6. Bejense diz:

    @joão espinho, acredita mesmo que a questão EMBRAER tem a ver com a governança local? Para alguns até podem achar que tem, mas para si? Até dou de barato que o anterior executivo não tenha feito tudo o que estava ao seu alcançe (que é como agora, quase nada) mas colocar a questão assim é pouco sério não acha?

  7. João Espinho diz:

    @bejense – é difícil escrever a História do que não se fez, é difícil descrever as omissões. Mas já se torna mais fácil fazer comparações. E aqui é fácil perceber quem soube “manobrar os cordelinhos”. Aliás, basta percorrer as diversas declarações do anterior presidente, para se perceber que o que se anunciava era uma mão cheia de nada.

  8. cusco diz:

    A ANA já parece o Ceia da Silva no facebook a contar o que faz todos os dias. Só lhe falta dizer a que horas vai ao wc. Iria receber os likes todos que a legião de fãs lhe atribui diariamente.

  9. Bejense diz:

    E este Beja capital tem sido uma mão cheia de quê? De coisa nenhuma e muita prosápia. Agora a si custa-lhe, tal como custava aos outros, admitir isso.

  10. João Espinho diz:

    @bejense – por mais que tente, não consegue colar-me rótulos referentes ao BejaCapital. O que fiz foi ajudar a derrubar o PCP da CMB. Isso não faz de mim uma rosa, mas isso é coisa que provavelmente você nunca irá entender.

  11. Bejense diz:

    Claro que entendo, perfeitamente.

  12. Só visto diz:

    esta cidade fervilha por mais 30 anos de atraso. não dorme enquanto não colocar novamente na câmara o que os outros todos já meteram no lixo.

Deixe Uma Resposta