Set 02 2011

O PSD de Beja na Assembleia da República

Publicado por as 16:40 em Geral

No debate sobre as Petições referentes ao ramal ferroviário de Beja e Outras Dores de Alma, Mário Simões começou por lamentar que os outros Projectos de Resolução referentes a esta matéria se limitem a “show off” por parte dos partidos da esquerda parlamentar. O social-democrata recordou os procedimentos que originaram a supressão do serviço intercidades entre Lisboa e Beja e a decisão de terminar com as ligações regionais entre Beja e Funcheira e as responsabilidades do anterior Governo. “A herança que temos é a herança da incompetência e negligência”, salientou.

O deputado lembrou que aquando destes acontecimentos o PSD, apesar de não ter responsabilidades governamentais e de não ter representação parlamentar por aquele Distrito, encetou diversos contactos e reuniões com os peticionários e administração da CP.

Já no Governo, acrescentou Mário Simões, o PSD recebeu os peticionários e, correspondendo a uma promessa eleitoral, comprometeu-se a proceder a um estudo de viabilidade económica relativamente a esta matéria, deixando, desde logo, claro que não é possível, no actual contexto, assumir compromissos que seriam ilusórios.

Share

14 Resposta a “O PSD de Beja na Assembleia da República”

  1. Paulo Nascimento diz:

    Blá blá blá… não temos palavra … Era só show off para ganhar as eleições…. e como elegemos um no vosso distrito. ficamos felizes…mas …. vão passear… lá para o campo… sei lá ….. e voltem depressa, senão ainda perdem o comboio para Beja antes de desaparecer…..

  2. Luis D'Cunha diz:

    Muito bem Mário Simões.
    É o que se chama entrar com o pé direito.
    Boa Sorte.

  3. Vítor Fernandes diz:

    Em que é que foi diferente??? Vamos estudar, bla bla bla. Balelas!

  4. FB diz:

    A conclusão infelizmente da votação no parlamento na próxima semana, será :

    – Comboio eléctrico Beja – Casa Branca , negativo !

    – Ligação de Beja via Funcheira para o Algarve, vai fechar !

  5. André diz:

    Intervenção lamentável! Mais preocupado em culpar outros ou chamar a atenção para si do que em defender os interesses das pessoas que o elegeram.

  6. Anónimo diz:

    Habituem.se! 😉

  7. zezuca diz:

    Sinceramente acho a gravata horrivel , para já não falar do fatinho de mau gosto !!!!1

  8. El Juanito diz:

    Pode ser que agora Beja apareça escrita a “Bold” no mapa Nacional!

  9. João Nuno Sequeira diz:

    Sinceramente, pensava que o PSD havia eleito um deputado por Beja por o candidato cabeça-de-lista ser Carlos Moedas; aliás, coloca-se a questão, especulativa certamente, de se saber se o cabeça-de-lista fosse Mário Simões, o PSD conseguido alcançar o mandato. De qualquer forma, Beja ficou a perder.

  10. João Nuno Sequeira diz:

    (Comentário corrigido)

    Sinceramente, pensava que o PSD havia eleito um deputado por Beja por o candidato cabeça-de-lista ser Carlos Moedas; aliás, coloca-se a questão, especulativa certamente, de se saber se o cabeça-de-lista fosse Mário Simões, o PSD teria conseguido alcançar o mandato. De qualquer forma, Beja ficou a perder.

  11. ZE DA MOCA diz:

    O PSD/BEJA está na maior.Depois de na semana passada ter colocado um boy na Direcção Regional de Educação , prepara-se para colocar mais um colador de cartazes na Direcção Regional de Agricultura.
    O que dirá a isto o filho do Zé Moedas , deputado eleito por este circulo ?
    Afinal todos os politicos dobram a espinhas perante os aparelhos partidários !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Os próximos episódios envolverão a EDIA , Segurança Social , Protecção Civil , etc etc

  12. Luis D'Cunha diz:

    Claro que foi em Carlos Moedas que as pessoas do distrito de Beja votaram.
    Mas dada a sua ida para o governo, arranjavam melhor do que Mário Simóes?

    Olhem para o PCP/CDU e até para o PS.
    Todos militantes quem vêm das jotas, sem práticamente experiencia alguma profissional. A não ser os corredores da politica, as secas dos respectivos congressos e o ter alinhado com a corrente maioritária do momento.

    Os técnicos com experiência pessoal da vida e conhecimentos superiores inter-pares já não se expôem ao corropio e à degradação que é a vida politica deste país. E que o conduziu ao lamaçal e bancarrota eminente em que se encontra.
    Pelo que apenas os os polticos profissionais, que apenas dependem da politica para a sua sobrevivencia se encontram disponiveis.

    Daí que não me parece que Mário Simões por si só mereça as criticas que aqui vejo escritas.
    Já que pelo menos é tão competente como os outros. E ao menos deve se lhe dar a oportunidade de mostrar aquilo que vale.

    A não ser que haja algumas invejas por aí a fervilhar.
    Se assim for…tenham paciencia.

  13. Baleizão diz:

    O Sr. Luís D/ Cunha não sabe do que fala e, muito menos, não quer saber e isso é grave e desonesto! Claro que me estou a referir ao Deputado do PCP João Ramos e sem procuração para tal. Nem vei das jotas, nem dos corredores da política e tem experiência profissional. Mas mesmo que viesse qual era o problema? O melhor critério não deve ser a honestidade, a dedicação e a qualidade no desempenho dos cargos públicos? O tempo certamento demonstrará o desempenho de todos e depois cá estaremos para falar, sem atestados como este do senhor dr.

  14. RS diz:

    Parabéns Mário Simões!
    Quem fala assim não é gago, tenho a certeza que o distrito de Beja tem muito a ganhar com a sua eleição.
    Vamos mostrar a estes socialistas, comunistas e demais que por aí andam quem vai erguer o país da verdadeira desordem em que o deixaram.

Deixe Uma Resposta