Set 11 2011

Este não é um dia para esquecer

Publicado por as 12:30 em Geral

Apesar de haver alguns que assim o desejem.

Share

8 Resposta a “Este não é um dia para esquecer”

  1. Paulo Nascimento diz:

    Também não é para esquecer o que se passou no Chile a 11 de Setembro de 1973. e das vitimas do regime que os EUA apoiou.

    Também não é para esquecer as vitimas de outras ditaduras militares na america do sul. muitas dessas ditaduras apoiadas pelos EUA.

    Também não é para esquecer as vitimas das guerras criminosas como a do Iraque em que os EUA com os canalhas colaboradores como Durão Barroso apoiaram.

    Da mesma forma que não devemos esquecer as vitimas inocentes do 11 de Setembro dos EUA, tambem não devemos esquecer todas as vitimas dos fundamentalismos pelo mundo fora. sejam eles fundamentalismos religiosos , xenófobos, ou políticos.

    Vitimas por todo o mundo são chacinadas, todos os dias. mas só dão relevo ás vitimas ocidentais, só essas importam. em particular se forem Norte Americanos.

    A Al-Quaeda matou mais muçulmanos, do que outros crentes.matou mais irmãos seus do que norte americanos. mas só a raça Estado Unidence vale a pena lembrar.

    Não desejo a morte a ninguém, mas esta hipocrisia de recordar apenas os mortos de um lado , mete nojo.

    já agora , muito se fala do 11 de Setembro de 2001, mas ainda ninguém falou do 11 de Setembro de 1985.

  2. XPTO diz:

    Paulo, há pessoas com memória curta e que apenas constatam aquilo de mais imediato lhes é apresentado. São os limitados.
    Não vão mais além. Assino por baixo nas tuas palavras. Abc

  3. serafim anjlo diz:

    E também nao é para esquecer e,juntar á lista as vitimas do totalitarismo comunista.Os milhoes de seres humanos assasinados por
    Lenine,Estaline,Mao,Pol pot ,Castro.

  4. Miguel Almeida diz:

    E o Mundo nunca mais foi o mesmo…

  5. El Juanito diz:

    Xiiii !!! Mas o que é que o cú tem a ver com as calças?! (Para todos os anteriores comentários)
    Misturam-se alhos com bugalhos!

  6. El Juanito diz:

    Excepto o Miguel Almeida!

  7. José Roberto diz:

    Paulo Nascimento força ai estamos contigo, XPTO a luz está contigo, quanto ao resto são apenas um bando de pombos( só escrevem caca) que vive na escuridão total (morcegos) , com uma linha genetica de touro pois só investem sobre o vermelho, esquecendo, todos os outros crimes comentidos em nome da luta ao terrorismo.

  8. NG diz:

    Não devemos esquecer nenhumas mortes de gente inocente. Mas há que destrinçar entre elas, aquelas a que fomos alheios, e as outras em que fomos coniventes! Estas, fazem parte da nossa memória enquanto Povo, Estado, Nação. É sobre essas que devemos sobretudo meditar para que se não repitam as atitudes de governantes que, com os tachos na linha do horizonte venderam a honra nacional aos imperialismos do mundo dito civilizado. São essas que esmagam o que ainda resta da nossa consciencia colectiva.

Deixe Uma Resposta