Set 20 2011

Carlos Moedas está hoje em Beja

Publicado por as 7:35 em Geral

O Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro está esta noite em Beja, onde participa na conferência “90 dias de Governo – um novo rumo para Portugal”, uma iniciativa da Distrital de Beja do PSD.
No Beja Parque Hotel, pelas 21h00, será feito um balanço dos primeiros 3 meses de governo.

Share

8 Resposta a “Carlos Moedas está hoje em Beja”

  1. Joaquim Pulga diz:

    Calhando é apenas o faro que me dita: a este moço, não comprava uma trotinete que fosse!

  2. Alentejano diz:

    O balanço deveria ser feito na estação, pois nós alentejanos rejeitados temos de lutar constantemente pela ligação ferroviária, pois mal haja oportunidade ficamos sem tal.

  3. serpense diz:

    Vide um dos comentário de nomeação politica, em:
    http://acincotons.blogspot.com/2011/09/evora-vai-manifestar-se-na-rua-no.html?showComment=1316513625846#comment-c1210182603925665692

    Tirei as vossas conclusões.

  4. FB diz:

    Um filho da terra como o Carlos Moedas que Beja viu nascer e crescer é sempre bem vindo, com a adenda das responsabilidades inerentes ao cargo de secretário de estado adjunto do 1º Ministro no governo que desempenha de controlo dos pacotes e gorduras impostas pela TROIKA, é admito uma mais valia para Beja e o Alentejo !

  5. Luis D'Cunha diz:

    Ai que dor de cotovelo tão grande….

  6. Regina diz:

    Olha João, estive no alentejo (infelizmente não deu pra ir até Beja, pois estive refastelada num hoteliii de 4* no meio do mato em Monsaraz), e fiquei tristissima. Aqueles campos imensos, entre Évora, Montemor, Monsaraz, todos abandonados, entregues ao Deus dará. Como é que é possível aquela imensa riqueza ser deixada assim apodrecer, debaixo daquele céu repleto de estrelas. Dói a alma só de ver… Até quando a inércia?

  7. JP diz:

    balanço de … três meses????isso é um balancete!!!
    ele vem é pelas sopas, amigos e família, o resto é um papel que vai ler, eh eh

  8. Vítor Fernandes diz:

    Espero que o Carlos Moedas seja mais assertivo que o Álvaro Pereira e venha explicar em Beja o plano de desenvolvimento económico, criação de emprego, melhoria e bem estar das populações, o porquê de confiarem na radicação nas origens e o projeto de dignificação na saúde, principalmente dos mais velhos em toda a região sul-alentejana. Eu tenho muitas esperanças no Moedas. Vamos ver se ele me consegue convencer a deixar Almada e ir viver para Mértola.

Deixe Uma Resposta