Ago 06 2011

Que ingénuo

Publicado por as 14:00 em Geral

Que ele é.

Share

5 Resposta a “Que ingénuo”

  1. El Juanito diz:

    Pode ser que acabem com essa treta!
    Ou então que façam algo de jeito.
    Ter o 9º ou 12º sim, mas com qualidade e substancia.
    No meu tempo estudava-se à noite e agora ainda se estuda ou já acabaram com as aulas nocturnas?!
    Sabem uma coisa?!
    Acho que o Trocas-te foi tirar o curso de filosofia a França pois que em Inglaterra não se safava e também porque lá em França talvez também haja esse curso na modalidade Novas Oportunidades! 🙂

  2. Português Honesto diz:

    Como é possível as novas oportunidades estarem ao mesmo nível do 9º ano (antigo 5º) ou do 12º (antigo 7º), quais são as disciplinas e matéria que é dada em pouco mais de 3 meses, acho impossível aprenderem alguma coisa, só aqueles que estavam já próximo de completar os estudos, porque aqueles que não tinham habilitações talvez nem a tabuada saibam.
    Tanto facilitismo nas novas oportunidades e tanta exigência para quem frequenta as escolas durante vários anos, ficou provado com o resultado dos exames Nacionais, de certeza que os alunos que fizeram exames Nacionais sabiam mais que os alunos da novas oportunidades.
    Quem frequenta as novas oportunidades também devia fazer exames Nacionais juntamente com os restantes alunos do 9º ou 12º, só assim poderia haver uma equivalência nos cursos.
    Eu falo assim porque sei o que se trabalhava antigamente para tirar o 9º ano (antigo 5º) ou o 12º (Antigo 7º).

  3. Ventura diz:

    Mais um verme e um parasita que vai de boca. Mas ainda faltam tantos…

  4. Português Honesto diz:

    Amigo Ventura aqui não há vermes nem parasitas há gente séria que dá opiniões, tenho bastante experiência de vida, sei o que me custou o estudo e não concordo que agora sem ir à escola se tenham habilitações ao nível do 9º ou 12º anos, portanto o meu amigo se acha que devemos ser todos doutores e engenheiros sem saber nada, o problema é seu.

  5. Português Honesto diz:

    Amigo Ventura peço desculpa pelo meu comentário anterior, pois pensei que se estava a referir a quem tinha feito comentários, agora é que me apercebi que afinal o parasita e o verme é “Luís Capucha, antigo presidente da Agência Nacional para a Qualificação”, assim já lhe dou razão.

Deixe Uma Resposta