Ago 17 2011

Líder do CDS/Beja demite-se

Publicado por as 16:55 em Geral

De acordo com esta notícia, Sílvia Ramos pediu a demissão de todos os cargos que ocupava no CDS-PP, entre os quais presidente da distrital de Beja. Razões: para não prejudicar a imagem do partido.
A SIC transmitiu ontem à noite uma reportagem sobre a Megafinance, empresa com a qual Sílvia Ramos terá colaborado e que está a ser investigada por alegadas burlas, o que terá levado a dirigente centrista a apresentar a sua demissão dos cargos que ocupa no CDS-PP.

Share

4 Resposta a “Líder do CDS/Beja demite-se”

  1. MARIA FLORES diz:

    Esta Senhora deveria ter sido demitida em Junho quando , no pós eleitoral , aconselhou os militantes do PP a tornarem-se os BOY´s do actual governo.
    Nessa altura Paulo Portas não teve a coragem que provavelmente teve agora,

  2. Paulo Nascimento diz:

    Paulo Portas é um Jaguar da politica. É uma pessoa Moderna e Idependente, que sabe quando o Submarino deve ir ao fundo.

  3. Paulo Nascimento diz:

    Sobre esta senhora. teve um comentário triste, mas isso acontece aos melhores.

    No entanto esses comentários são uma boa janela para a alma dos políticos.

    Sobre este caso em concreto. mesmo não tendo muita fé na nossa justiça, devemos esperar pelo final do processo antes de julgar a senhora.

  4. serpense diz:

    Sobre os Comentários:

    Da Dona Maria Flores, já todos nós sabemos que é sempre para deitar abaixo.
    Fique sabendo que a “esta Senhora” fez muito bem em ter dito o que disse em Junho. Deixou uma mensagem clara que o CDS, também iria fazer parte de um governo. É que por aqui, por vezes há muito a tendência de se esquecer de determinados pormenores e esquecer que o governo é feito a 2. Se a Senhora acompanhasse melhor a politica, já teria observado, quanta gente nos últimos tempos lhe tem dado razão. Anda distraída.
    Tem a certeza que Paulo Portas, teve agora a coragem de ter aceite a demissão da Senhora?
    Já agora, não tenha tanto ódio à Senhora.

    Quanto ao Paulo Nascimento:
    Com você já dá para falar de política e é um homem sensato. Que se saiba, a senhora não é acusada de nada. A Senhora à cerca de 1 ano, nem tanto conheceu a Empresa, sobre uma situação particular sua. Se pesquisar na net a empresa estava bem cotada. Os mais reputados jornais de Economia Nacional vão dando noticias a espaços sobre a mesma. Se conseguisse entrar no facebook da empresa, viria a fotografia de promoção de colocação de um produto no estrangeiro, de uma empresa muito conhecida aqui da região, ligada a gente de outro partido. Todos os indícios levavam como disse na SIC a “estar-se perante uma empresa edónea”. O resto da História talvez a breve trecho se saiba. Convém referir que a Senhora em causa não é funcionária dessa empresa, mas sim da Panificadora Eborense.
    Como disse e bem porque é uma pessoa inteligente, julguemos no fim do processo, e, aí …

Deixe Uma Resposta