Ago 10 2011

Socialmente excluídos

Publicado por as 11:00 em Blogosfera


foto: reuters

Mas selectivos nas marcas dos produtos que pilham.
Entretanto, por cá, e enquanto não chega o PREC 2.0, ainda há quem pense que a revolução socialista se possa fazer empunhando um BlackBerry! Coitados dos marxistas….

Share

4 Resposta a “Socialmente excluídos”

  1. Paulo Nascimento diz:

    Um fundamentalista cristão de direita assassina quase uma centena de militantes de um partido de esquerda. não é um ato politico, é apenas um louco.

    Um bando de bandidos. roubam , pilham e destroem de forma selvagem. já são Marxistas, e anarquistas. tenham dó !
    Por acaso estava lá alguma bandeira vermelha ? ou alguém com o livrinho de Mao ?

    Se algum parvo no blog se contenta com estas cenas, e por acaso é um parvo de esquerda (sim também os há). isso faz dos bandidos marxistas ?

    Por outro lado, isto é fruto de uma sociedade que fomenta o consumo a qualquer preço. uma sociedade injusta, hipócrita e a falhar. os jovens sentem esse mal estar , mas vivem na ignorância politica, pelas mentiras dos merdia que nos repetem até à náusea que as ideologias acabaram.

    E depois temos estes surtos de violência.

    São politicos ? não !

    são apenas atos de raiva mal canalizada. sob a forma criminosa.

    Infelizmente não são políticos. Porque se fossem, então aí estaríamos a falar de revolução. Tanta energia desperdiçada.

    Mas ao contrario do que passou na Noruega, em que se assistiu a uma diminuição do que se passou e não vão ser tiradas ilações. a começar pelos políticos que fomentam e acarinha as ideias xenófobas e de extrema direita.

    Neste caso, vamos ter os mesmos jornalistas, bloguistas e comentadoristas que se calaram com o fascista. a pedir mais policia e câmaras de vigilância, e uma trela em cada cidadão.

  2. enxoe diz:

    João

    Peço desculpa de aproveitar este assunto para colocar uma situação que não esqueço facilmente,nem eu nem a malta da m/geração.Pelos vistos também seremos dos excluidos.Para a malta de Beja que ainda tem raizes,hoje dia 10 e dia de S. Lourenço,por sinal o mais importante de Beja nos ultimos 100 anos.Mas infelizmente ninguém já quer saber disso,deve ser considerado antiquado.Pois eu meu amigo,não me esqueço que era o dia principal da feira de Beja,feira de Santa Maria que uns senhores que nem de Beja são acharam por bem acabar.Uma vergonha.Saudosismos?não,raizes daquilo que mais tinhamos de verdadeiro.Não me esqueço nunca desse dia e cada um que passa considero que é mais um bocadinho da n/Beja que vai definhando.Desculpa lá eu aproveitar este espaço mas acho que BEJA MERECE!!.

    um grande abraço do teu amigo

    Enxoe

  3. El Juanito diz:

    A actuação da policia tem sido no mínimo hilariante!
    Se fosse por cá e por menos desacatos, já as forças da ordem lhes tinham deferido umas vergastadas pelas orelhas abaixo.
    Lá, como é um país de tolerância extrema, estão agora a colher os respectivos frutos.
    Se a policia não mudar de atitude, em breve os putos arrasarão a cidade, até porque eles próprios não se dão conta da gravidade da situação que estão a criar. Isto porque são apenas fedelhos (a grande maioria).

  4. JP diz:

    por isso incluiram-se na loja, e excluíram-se carregados de material, mai nada!

Deixe Uma Resposta