Ago 23 2011

Duas boas notícias

Publicado por as 7:45 em A minha cidade

1 – O Museu Jorge Vieira está encerrado ao público para que haja um requalificação do espaço. É uma obra urgente, tal como aqui alertei.

2 – Câmara lança concurso para obra na peixaria do Mercado Municipal (aqui). Uma obra que, espera-se, venha revitalizar o Mercado Municipal.

Share

5 Resposta a “Duas boas notícias”

  1. Castelo de Beja diz:

    Atão a Torre de Menagem do castelo de Beja já caiu, ou ainda tá de pé?
    E que obras é que já foram feitas? Não é por nada, mas para a importancia do manumento que ameaçava ruína já passou mais de um ano e ainda não lhe tocaram, estarão esperando que caia?

  2. Castelo de Beja diz:

    E já agora obras de 4.000 euros na Casa das Artes, são as pinturas e pequenas reparações que um imóvel desta natureza requer anualmente e que sempre foram feitas sem o alarido que agora estão fazendo, mas percebe-se na falta de melhor lá vai uma noticia sobre uma pequena intervenção, sempre dá a ideia que se está fazendo alguma coisa, não é?

  3. Vítor Fernandes diz:

    Já agora gostaria que daqui a uns anos me desses a notícia das obras acabadas.

  4. " Hobby and lobby " diz:

    Devagar se chega ao longe …

  5. Pedro diz:

    Se a Câmara quer um mercado como deve ser, do melhor que vi até hoje, sigam (ou mesmo, copiem), o Mercado Municipal de Portimão. Além da qualidade e variedade dos protudos, possui excelentes condições para os vendedores, excelentes acessos para as pessoas com dificuldade, existindo uma pequena creche para que os filhos brinquem enquanto os pais vão as compras.
    Já agora, colocavam internet WI-FI para atrair os jovens. Não há local público que não tenha internet para atrair consumidores. Se o Belmiro de Azevedo visse este post colocaria de imediato nos seus hipermercados…

Deixe Uma Resposta