Ago 17 2011

Beja: obras de requalificação das Portas de Mértola vão começar

Publicado por as 13:15 em A minha cidade

Share

15 Resposta a “Beja: obras de requalificação das Portas de Mértola vão começar”

  1. El Juanito diz:

    Estou realmente muito expectante com o que irá dali sair!
    A ver vamos!
    Pode ser que os toldos (na foto) atraiam os clientes e vendedores do “El Corte Inglês” Bejense, vulgo mercado do parque de exposições! 🙂

  2. Paulo Nascimento diz:

    Os toldos devem ser para esconder as pedras, não vá alguém querer levar as pedras para pagar dividas, como na Salvada.

    Já agora uma sessão solene para o levantamento da primeira pedra na Salvada.

    Com as lojas que existem nas ruas em questão podiam escolher um tema mais asiático. Para não destoar.

    Querem uma ideia? Usem paineis solares em vez de toldos. Tambem dão sombra e geram energia.

    Enfim , esperemos que o resultado final seja melhor dos que têm sido as ultimas intervenções do Polis.

  3. Anónimo diz:

    800 000 euros é muito euro! Veremos o que aí vem para além dos toldos! É que são praticamente 165 000 dos antigos “contos” … 🙂

  4. mcv diz:

    Como residente que fui daquela rua e como habitante de Beja que trabalha na mesma, estou à espera das obras em questão e espero que as mesmas contribuam para revitalizar aquela zona da cidade, que actualmente está morta (quer de dia quer de noite). Tenho muita esperança na utilidade da obra e da beleza da mesma (espero que a calçada seja arranjada, ou melhor substituída pois andar ali é complicado para quem não sabe andar de saltos altos – pouco mas com saltos- e tem que andar!)

  5. FB diz:

    No acto da 1ª apresentação pública da obra no Café Restaurante Luis da Rocha estiveram presentes a maioria dos comerciantes da zona e quase na totalidade disserem a necessidade da obra e participaram com ideias para o projecto !

    Toda a calçada vai ser levantada e toda a ” cabelagem ” das paredes e águas fluviais vão ser requalificadas, o Terreiro dos Valentes vai ter uma nova imagem no estacionamento, circulação automóvel e na recolha de lixo e cartões .
    A partir do Café Cortiço com um pequeno lago irão surgir no solo focos de água com censores em repuchos, existirá na meia laranja uma grande pedra redonda corta na parte superior a emitar uma meia-laranja e as coberturas sevirão para fazer sombreado nas zonas comerciais !

    O restante é ir ouvir, ver e participar .

  6. El Juanito diz:

    Nã!!!!
    Agrada-me parte do projecto, agora os toldos é que ficam realmente a destoar, só falta prever o local da barraca das farturas!
    🙂

  7. MARIA FLORES diz:

    @ FB — é porta-voz do Pulido Valente ?
    Substitui a DICA ? É procurador do Miguel Gois ?

  8. Bejense diz:

    Este é mais um projecto da anterior gestão CDU. Para quando os pilares da Beja Capital.

  9. Paulo Nascimento diz:

    @Bejense

    Este projecto do anterior executivo só agora vai começar, porque provavelmente só agora foi possivel imprimir as plantas nas impressoras da CMB. faltava toner, acho eu. 🙂

  10. FB diz:

    @ Maria Flores

    Sou apenas um cidadão bejense informado, participei na 1ª apresentação e daí colaborar e partilhar a informação , nada mais.

  11. do contra diz:

    Essa do Toner foi boa….

  12. António Almeida diz:

    Quando a esmola é grande o pobre desconfia. Saberá esta gente que no jardim do Bacalhau existe um lavadouro de cães, de água suja e pestilenta que já deu azo a n+1 reclamaçõea e está tudo na mesma. Se não são capazes de remediar pequenas situações veêm , gora apresentar obras megalómnas.

    Possuidores das novas técnicas de comunicação não respondem a ninguém, o que revela uma faltaa de educação gritante e uma ewnorme falta de ética, além da desconsideração pelas pessoas.

  13. António Almeida diz:

    Para o chefe desta estranha maneira de comunicar e informar: Se não houver verba para adquirir um manual sobre estas
    técnicas, vá à biblioteca e pode consultá-los à borla e até estudar em casa.
    Entretanto, mexa-se e vá mostrar esta sugestõ ao presidente e vereação, caso contrário ainda é acusado, você de sonegar a dita informação

  14. Qualidade da Democracia diz:

    O Lago ou poça de água com mijatórios do Jardim de Bacalhau é mais uma entre outras ” merdas ” que a autarquia comunista e o Beja Polis deixaram, é mais do que necessário requalificar porque aquilo não é nada agora no Verão e no Inverno até as águas das chuvas da Rua do Marçal / Largo de S. João o invadem com todo o lixo inerente acomulado !

  15. Alentejano diz:

    Sr Miguel Gois travestido, o sr é mesmo inteligente! Nem consegue fazer uma crítica com um palmo de testa!

Deixe Uma Resposta