Ago 01 2011

As festas do PCP

Publicado por as 2:59 em A minha cidade


foto: Alex Tsuper

Fazem bem os eleitos comunistas na CM Beja quando pedem informações sobre as Beja Wine Nights. É pena que Miguel Ramalho e sus muchachos não tenham sido tão transparentes quando tinham nas mãos a organização de muitos festejos com foguetórios e artistas da sua corte, em que não se chegava a saber onde começava o espectáculo promovido pelo município e acabava o comício dos camaradas. E não foi assim há tanto tempo…
Mas a memória é-lhes curta, não é?

Share

3 Resposta a “As festas do PCP”

  1. " Esperança " diz:

    Se fosse só nessas iniciativas isso é uva mijona e dá para uns piropos políticos, mas …

    O que se passou no Gabinete de Informação da Câmara Mun. de Beja, nos meses anteriores a Outubro de 2009, está no Ministério Público e na PJ, com a feitura de 4 campanhas autarquicas com dinheiros e material públicos de Beja, Cuba, Ferrerreira do Alentejo e Mértola a ‘ maralha ‘ tem também memória e sabe aguardar a hora certa e com todos os reús sentados nos bancos do Tribunal .

  2. Kam diz:

    Mas não foi por alguns desses comportamentos, se quisermos, abusivos que a CDU perdeu as eleições em 2009? Certamente que sim! Agora isso não impede os vereadores de realizarem o seu trabalho e fiscalizarem a acção do actual executivo, de forma a garantir a transparência de todos os actos. Se o não fizeram no passado, deveriam tê-lo feito e por isso foram severamente penalizados. Os actuais responsáveis (PS) também, durante a campanha eleitoral, criticaram a forma como a CDU geria o Município, mas o que se nota, e passados quase 2 anos, é que fazem precisamente o mesmo: adjudicam a quem muito bem entendem; contratam os da sua cor; apoiam só aqueles que com eles se identificam; não prestam informações a ninguém e são arrogantes.

  3. tigre alentejano diz:

    eles perderam as eleições por essas atitudes e cabalhotas financeiras e, estes estão a afundar-se com estes bailes: meio associativo destruido por iniciativa do vereador inteligente, Parque de Feiras a ser vendido por sonhos do Presidente, ciganagem a mandar nas escolas e a impor-se na Autarquia, pelo saber do vereador Velez…. Estão mortos e repetem os erros dos comunistas,

Deixe Uma Resposta