Jul 30 2011

Comboios em Beja

Publicado por as 11:00 em Fotografia


foto: pedro almeida

Share

5 Resposta a “Comboios em Beja”

  1. Anónimo diz:

    Nada mau! 😉

  2. OKÁ ! diz:

    Mais vale ter algo do que nada ter, o que não invalida melhorar e até electrificar.

  3. espadas diz:

    Eu sou totalmente a favor do movimento “Beja Merece” e só me questiono pq é q este movimento ñ terá surgido logo aquando do encerramento da linha para obras? Já se sabia q a linha de Évora iria ser electrificada, pq ñ exigimos q fosse também a de Beja na altura?
    Mas enfim o passado é passado, mas ainda vamos a tempo de alterar o nosso futuro..
    Pq razão o movimento Beja Merece ñ toca neste assunto da ligação do porto de Sines a Caia por ferrovia? Perdendo novamente Beja para Évora, quando nos temos um aeroporto(que iria benefeciar e bem desta ligação também e vice versa) e sines fica já aqui ao lado e uma vez q o TGV não vai já avançar, continua a fazer sentido este traçado proposto? Beja não deve nem pode benefeciar desta futura ligação é isso? ligação http://www.refer.pt/Portals/0/conteudos/imagens/itin_sines_Elvas/img_it_sines_elvas_inf_geral.png
    Acho estranho ninguém falar nisto..deve ser mais importante ter agr a linha electrificada e depois qd tiverem a construir a ligação para Caia no traçado proposto é q vamos chorar e exigir q passe por Beja..

  4. Luis D'Cunha diz:

    Espadas: Tudo o que diz é do conhecimento do movimento Beja Merece. E tem sido uma constante, a pressão e informação junto quem de direito, dos beneficios de uma segunda ligação de Sines ao Caia passando por Beja.
    Além até da possibilidade de ligação por ferrovia ao Aeroporto de Beja, que já existe embora desactivada, desde os primeiros tempos da presença alemã na Base Aérea de Beja.

  5. El Juanito diz:

    Bela foto!
    Parabéns ao fotografo!

Deixe Uma Resposta