Jul 12 2011

Quem autorizou o mamarracho?

Publicado por as 8:00 em A minha cidade

“Poderá este mamarracho ter sido licenciado pela autarquia? Uma parede de alvenaria à vista na concepção de uma parte da famigerada invenção portuguesa, vulgarmente conhecida como marquise?!”

Onde é que andam os fiscais?

Share

2 Resposta a “Quem autorizou o mamarracho?”

  1. Vítor diz:

    Normalmente, as pessoas tendem a construir marquises mesmo em prédios novos. Aquando da apresentação dos projectos, as autarquias, cientes da praga das marquises, por que razão não notificam logo os promotores para que juntem ao projecto as ditas marquises que, ao fim e ao cabo, surgirão após a emissão de licença de utilização. Assim, ao menos, era tudo legalizado e não permitia que cada um, a seu belo prazer, escolhesse uma cor, um formato, um perfil( alumínio ou PVC). Seria tudo mais noermalizado! E, no fundo, existiriam menos agressões estéticas.!!!

  2. Luís Palminha diz:

    Caro João, obrigado pelo destaque à “coisa”!

    De referir que visualmente este “mamarracho” aparenta não ser de construção recente, mas como não tenho por hábito frequentar a esplanada interior da Pastelaria Paula, não sei precisar há quanto tempo esta “obra de arte popular domingueira” foi erguida.

Deixe Uma Resposta