Jun 20 2011

Será para cumprir?

Publicado por as 18:40 em Geral

Share

14 Resposta a “Será para cumprir?”

  1. "tenho uma espinha no cú... diz:

    quero cagar e não posso!”

    faltou apenas ‘, ou não’ na conclusão dessa frase!

  2. Sandokan diz:

    Hoje os deputados do PS, do CDS, do PCP-PEV e do BE prestaram um grande serviço à democracia reprovando, por duas vezes, a eleição do maior chupista que nos últimos anos surgiu na política nacional, para Presidente da AR. E fazendo um análise muito cínica arriscaria acrescentar: no fundo, no fundo, Pedro Passos Coelho também ficou feliz com o resultado da eleição. Não perdeu a face, esta derrota parlamentar amanhã será ultrapassada e “arruma” Fernando Nobre, deixando-o como pacato deptuado na bancada.
    No fundo hoje ganharam todos (é raro em política): a esquerda reunida que disse, “este chupista, jamais”; Portas que avisa “Sem o apoio da bancada do CDS, o PSD arrisca-se a vários amargos de boca ao longo dos próximos 4 anos”; e o PSD “Uf, do que nos livrámos! Se ele passa na votação estávamos bem tramados.”
    Ah, há um claro perdedor. O Dr.Fernando Nobre. Mas não tenho pena. Teve o fez por merecer. Bem hajam senhores deputados.

  3. XPTO diz:

    Amigo Sandokan,

    O PSD tb perdeu, não foi só o Dr. Fernando Nobre e todos os possíveis lugares na Adm Pública destinados à avó, ao tio, ao sobrinho, ao gato e ao cão. E não é a 1ª derrota do PSD de há pouco tempo para cá, as negociações para o governo tb não foram mt bem sucedidas. Já para não contar as sucessivas negas para o cargo mais importante da legislatura, a seguir à do 1º M, falo claro na de M das Finaças. No entanto este governo parece ser capaz e esperemos que assim seja para bem de todos nós. Amen …

  4. Zé Miguel diz:

    Não percebo como é que algumas pessoas tentam passar a mensagem de que isto não foi uma derrota para Passos Coelho e que no fundo até saiu a ganhar.

    Foi claramente um erro de casting, uma crónica de uma derrota anunciada e principalmente a primeira derrota de Pedro Passos Coelho.

    Pior ainda é que qualquer que seja o novo candidato do PSD, vai ser sempre a 2ª escolha do PSD.

  5. MARIA FLORES diz:

    O principal perdedor é claramente Passos Coelho e não Fernando Nobre.

    Por outro lado Portas mostrou claramente que a coligação só funcionará quando e como ele quiser. Passos Coelho terá sempre que decidir com Portas e nunca isoladamente.

  6. João Espinho diz:

    @zé m – esta derrota do PPC é igual a todas as que lhe foram anunciadas durante a campanha. Até lhes chamavam “tiros nos pés”!

  7. João Espinho diz:

    @maria f. – discordo em absoluto. É verdade que a escolha de FN foi um verdadeiro erro de casting. Daí a dizer que é uma derrota de PPC vai um caminho muito longo. E que o tempo, a seu tempo, esclarecerá.

  8. AVLISESTE diz:

    Coitados…….. Gozam e satisfazem-se com pouco!
    Dá-vos um gozo do caraças o Dr. Fernando Nobre não ter sido eleito e por causa disso o Dr. Pedro Passos Coelho vai deixar crescer a barba.
    Olhem para os vossos armários e arrumem de vez os vossos esqueletos!
    05.JUNHO.2011, DIA DIFÍCIL DE ESQUECER, PELA AZIA QUE TROUXE A MUITA GENTE.
    P.F. Metam a viola no saco!

  9. Ai, ai, ai ! diz:

    Estou convicto que não vai aguentar a pedalada e abandonará o parlamento brevemente, bastava ver a triste imagem ontem ao passear sozinho e meio perdido pela inesperiência e falta de conhecimento !

  10. El Juanito diz:

    @Ai, ai, ai !
    Concordo!

    E também concordo em absoluto que realmente houve ali um erro de casting, mas a ideia de PPC era boa só que escolheu o independente errado.
    O Sr em questão, já devia ter ido tratar de umas boas pantufas e estar sossegado na sua sala e apreciar os “excelentes” programas da RTP1, SIC e TVI têm aos serões! 🙂 Hi hi hi hi!!!!
    Agora, que o Presidente da Assembleia da Republica deveria ser um independente, era/é um excelente pensamento.

  11. maria espinho diz:

    Acho que a pessoa indicada para ocupar a Presidencia da Assembleia será Mota Amaral, é um politico com experiência e já demonstrou do anterior ser competente.

  12. Constantino diz:

    Fernando Nobre é o exemplo acabado de como o VOTO ÚTIL é sempre um voto inútil.

  13. jorge diz:

    boa viagem, pois o país precisa é de médicos e não maus politicos

  14. El Juanito diz:

    @ Constantino
    “Fernando Nobre é o exemplo acabado de como o VOTO ÚTIL é sempre um voto inútil.”

    Olhe que não, olhe que não!!!

    Conheço dois actos eleitorais, estas eleições e as autárquicas de Beja em que o voto útil foi bem útil!

    Nestas ultimas, muitos socialistas e de outros partidos, votaram nos que ganharam para que o “trocas-te” não ganhasse de novo.