Mai 02 2011

Viver, partilhar, estudar e valorizar a floresta

Publicado por as 15:45 em Ovibeja 2011

VIVA A FLORESTA” é o tema da Exposição interactiva que será apresentada ao público na 28ª Ovibeja no âmbito das Comemorações do Ano Internacional das Florestas – tema central da Feira.
Conteúdos multimédia e experiências científicas, são alguns dos instrumentos colocados ao dispor do visitante.
Para melhor comunicar o valor da “floresta para todos”, a organização da Ovibeja estabeleceu parcerias com várias entidades ligadas ao sector florestal cuja presença estará integrada no percurso expositivo.
De 4 a 8 de Maio, viver a floresta é na Ovibeja.

Share

5 Resposta a “Viver, partilhar, estudar e valorizar a floresta”

  1. MARIA FLORES diz:

    a OVIBEJA 2011

  2. MARIA FLORES diz:

    Atendendo á pré campanha eleitoral que nos encontramos a viver a OVIBEJA 2011 tornou-se num palco em que toda a classe politica vai desfilar , toda não perdão , pois o COBARDE DO SOCRATES pretende vir incognito .

    Todos os Baixo-Alentejanos se devem mobilizar para quando este cobarde visitar a feira que tenha a devida resposta , com todo o civismo , mas com toda a nossa indignação.

    O camarada Jerónimo visita a feira na 5 ª feira.Será servido polvo assado apanhado por dedicados militantes de Olhão.Os camaradas que não gostarem podem levar farnel .

    O putativo futuro 1 º ministro — PPC -estará na feira sabado oferendo almoço ( bar aberto) na CARNEALENTEJANA. Atenção BAR ABERTO !!!!!!

    O putativo ministro dos Negócios Estrangeiros ( PP) estará também na feira sábado , e surpresa das surpresas , vai almoçar no espaço em que o PRAÇA DA REPUBLICA organiza os almoços de aniversário. BOM GOSTO. Só espero é que tenham um almoço tão delicioso como aquele que o João Espinho organizou.

    E SOCRATES , o cagadinho que tem medo de enfrentar os Baixo- Alentejanos ?????

  3. Luisa diz:

    Lá estaremos, plantados que nem árvores!
    😉

  4. João Espinho diz:

    Passos Coelho estará na Ovibeja no dia 7, a partir das 17h00 e o jantar que se segue não é bar aberto.
    Quanto às ementas, nenhuma será melhor que as da Praça 🙂

  5. AVLISESTE diz:

    A visita destes “papalvos” todos, mostra bem a importância da OVIBEJA: Todos os anos é assim, quer haja eleições ou não.
    As melgas aproveitam sempre para tomar um “banhozito” de multidão: Vem “misturar-se” com o povo, mas quando abalam e passam ali a rotunda a caminho de Lisboa, já se estão a CAGAR para nós (sempre assim têm feito).
    Mas não obstante o costumado desinteresse que estes “abutres” tem pelo Alentejo, particularmente por Beja, não deixa de ser interessante o exército de lacaios que fazem parte das respectivas comitivas: Estão sempre na expectativa de “abichar” alguma côdea. Apetece-me aqui lembrar uma máxima anarka: “Este país só tem emenda quando se enforcar o último guarda nas tripas do último polícia”. Como não sou anarka, substituo, guarda por corrupto e polícia por político: Sendo mais “mauzinho” substituo guarda por comunista e polícia por socialista. Viva o GALO DE BARCELOS!

Deixe Uma Resposta