Mai 16 2011
Uma questão
Para que é que serve um ministro da Cultura?
Para dizer que ” Malta e Hungria, (são) os únicos países da União Europeia em que não há Ministério da Cultura“.
Obviamente que a Canavilhas trata Bernd Maier (RFA) por colega, mas também deve saber que, na Alemanha, os Ministros de Estado não pertencem ao Kabinett (Conselho de Ministros), constituído pelos Ministros Federais, e que os tais Ministros de Estado estão ao nível dos Secretários de Estado Parlamentares. Isto num país como a Alemanha, também ele ao nível da Hungria e de Malta, pois claro.
E nunca mais chega o dia 5 de Junho.
(Para quem tenha dúvidas, pode ver aqui a constituição do Governo Alemão)
16 de Maio de 2011 às 18:03
Lá vem ele com a mania que sabe tudo sobre a Alemanha, irra que homenzinho convencido .
16 de Maio de 2011 às 18:14
@jr – até faz doer, não é?
16 de Maio de 2011 às 18:26
Bem desespera o João pelo 5 de Junho, para terminar com esta agonia do PPD.
Cada proposta ou comentário vindo daquelas bandas, ou é uma pintelhice, ou uma ideia triste.
16 de Maio de 2011 às 18:39
@pn – já o Paulo deseja que nunca mais chegue, certo? 🙂
16 de Maio de 2011 às 19:19
@João
He, he…
Estamos sempre prontos a dar o peito ás balas , ou neste caso ….. votos
🙂
16 de Maio de 2011 às 20:19
Não sei se faz doer nunca experimentei, agora o Camarada Espinho é que podia dizer se doí ou não pois já passou por essa experiência, falo sobre viver na Alemanha não confunda as coisas, já agora podia-se candidatar ao lugar da sua Camarada Merkel, e ficava por lá com os Homens da Luta.
16 de Maio de 2011 às 21:16
João ter ou não ter Ministro da Cultura, como ter outro qualquer é questão de somenos importância. Até podia ser como nos estados unidos da américa. São todos secretários de estado.
16 de Maio de 2011 às 21:18
@constantino – então a Canavilhas que não venha com tretas.
16 de Maio de 2011 às 22:43
E é só esta ministra?!
Alguém me saberá explicar para que serve um ministro da Presidência?!
E quiçá outros que mais?!
Obrigado pela atenção! 🙂